Jogo do Lille x PSG hoje ao vivo: onde vai passar e horário na TV - 06/02

Equipes disputam a vigésima terceira rodada do Campeonato Francês neste domingo

Prometendo grande disputa neste domingo, 06/02, o duelo entre Lille e PSG começa a partir das 16h45 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Francês jogando no Stade Pierre-Mauroy. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo do PSG hoje ao vivo na TV e online.

Onde vai passar o jogo do PSG hoje ao vivo

O jogo do Campeonato Francês hoje conta com transmissão do canal ESPN, disponível somente na  TV fechada e por assinatura em operadoras de televisão.

Os assinantes da televisão fechada podem assistir no canal, enquanto os não assinantes acompanham através do Star +, serviço de streaming pago através do site (www.starplus.com) ou o aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

TV: ESPN

LiveStream do jogo do PSG hoje ao vivo: Star + pelo aplicativo ou site

 

Depois de golear o Reims na última rodada, o elenco do PSG volta para os gramados para disputar o Campeonato Francês. Em primeiro lugar com 53 pontos, o time de Paris conta com a vantagem diante do segundo colocado de dez pontos, isto é, o PSG não pode ser alcançado agora mesmo se perder o jogo de hoje ao vivo.

Enquanto isso, o Lille, atual campeão francês, não faz um bom começo de temporada aparecendo em 11ª posição no momento com 32 pontos na conta. Pela última rodada, foi derrotado pelo Brest, precisando reverter o seu quadro na competição o mais rápido possível para subir na tabela.

Escalações do Lille x PSG

O técnico Pochettino, do PSG, não conta com Neymar, Sergio Ramos, Wijnaldum, Icardi e Navas.

Do outro lado, o Lille não tem Karnezis, lesionado.

 

Escalação do Lille: Grbic; Botman, Gudmundsson, Fonte, Çelik; Xeka, Bamba, André, Sanches; Yilmaz, David

Escalação do PSG : Donnarumma; Kimpembe, Hakimi, Marquinhos, Nuno Mendes; Herrera, Verratti, Paredes; Messi, Mbappé, Di Mária

 

Veja como foi o último jogo do Lille x PSG.

Quando será o jogo do Palmeiras no Mundial 2022? Data e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes