Jogo do Lyon x Monaco hoje: onde vai passar AO VIVO e horário (16/10)

Apenas um ponto separa as equipes na tabela do Campeonato Francês; saiba onde assistir ao vivo

O jogo entre Lyon x Monaco neste sábado, 16/10, será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Francês no Parc Olympique Lyonnais. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Em qual canal vai passar o jogo do Lyon x Monaco hoje?

O confronto entre Lyon e Monaco às 16h (Horário de Brasília) vai passar ao vivo no canal ESPN Brasil, na TV fechada, além da transmissão pela plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, do jogo de hoje.

 

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Parc Olympique Lyonnais, cidade de Décines-Charpieu, na França

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo

O time do Lyon aparece em 10ª posição com 13 pontos, ou seja, venceu até aqui três jogos, empatou quatro e perdeu outros dois. Dessa maneira, precisa do resultado neste sábado em seu favor se quiser continuar subindo no Campeonato Francês e, então, aproximar-se do G2 em busca do titulo.

Enquanto isso, o Monaco está em 6º com 14 pontos, um pontinho a mais do que o rival dos gramados hoje. Por isso, deve entrar com força total no confronto deste sábado em busca da vitória para que consiga alcançar o Paris Saint-Germain, atual líder, pelo troféu.

Prováveis escalações de Lyon x Monaco

O goleiro Anthony Lopes foi expulso na rodada passada e, por isso, está inapto para entrar em campo hoje. Além disso, Dembele, Lucas Paqueta, Slimani e Adélaïde também estão indisponíveis.

Já os visitantes indicam Djibril Sidibé, Krépin Diatta, Aleksandr Golovin, Cesc Fabregas como os lesionados na convocação divulgada e Vito Mannone fora por estar doente.

 

  • Lyon: Pollersbeck; Emerson, Diomande, Boateng, Dubois; Bruno Guimarães, Mendes, Caqueret; Cherki, Aouar, Ekambi; Kadewere
  • Monaco: Nubel; Badiashile, Henrique, Disasi, Aguilar; Diatta, Fofana, Lucas, Jakobs; Ben Yedder, Volland

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
buy cialis online