Lens x Angers: onde vai passar, horário e escalações hoje - 26/11

Equipes brigam na parte de cima da tabela nesta décima quinta rodada do Campeonato Francês

Pela décima quinta rodada do Campeonato Francês, o confronto entre Lens x Angers promete esquentar a sexta-feira, 26/11, com a bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília) no Stade Félix-Bollaert. Saiba as principais informações para assistir ao jogo.

Onde assistir Lens x Angers:

O jogo entre Lens e Angers hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de transmitir a partida desta sexta-feira.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Stade Félix-Bollaert, cidade de Lens, na França

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Na quarta posição com 24 pontos, o Lens tem a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Francês neste fim de semana se ganhar. Porém, encontra um grande adversário pela frente que promete complicar o seu caminho. Neste momento, acumula sete vitórias, três empates e quatro derrotas em sua campanha.

Enquanto isso, o Angers vem logo atrás na sexta posição com 21 pontos, ou seja, se ganhar o confronto de hoje empata na pontuação com o seu adversário e, dependendo da quantidade de gols, assume o seu lugar na tabela de classficação. Ao todo, venceu cinco jogos, empatou outros seis e perdeu três, sendo grande candidato para brigar na parte de cima.

Escalações de Lens x Angers:

Os anfitriões não poderão contar com Kalimuendo, expulso na rodada passada, além de Machado, Pandor e Said, todos machucados.

Já os visitantes não terão Bernardoni, Brahimi e Khaled.

 

LENS: Leca; Medina, Danso, Gradit; Frankowski, Fofana, Doucouré, Clauss; Kakuta, Ganago, Jean

ANGERS: Petkovic; Manceau, Traoré, Thomas; Mangnani, Cabot, Doumbia, Ounahi, Capelle; Cho, Boufal

 

Leia também:

Última rodada da Série B em 2021: veja os últimos jogos do ano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes