Lille x Lorient-Bretagne: onde assistir e horário do jogo - 19/01

Equipes precisam do resultado nesta quarta-feira para subir na classificação

Em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Francês, as equipes de Lille x Lorient-Bretagne se enfrentam nesta quarta-feira, 19/01, com a bola rolando às 15h (horário de Brasília), no Stade Pierre-Mauroy. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir.

Onde assistir o jogo do Lille x Lorient-Bretagne hoje:

Pela vigésima rodada do Campeonato Francês, a partida começa às 15h desta quarta-feira (horário de Brasília), 19 de janeiro de 2022, no Stade Pierre-Mauroy, na cidade de Lille, na França.

O Star + vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo. O aplicativo está disponível para assinatura em Android e iOS e também no site oficial (starplus.com).

O jogo não tem transmissão na televisão.

Horário: 15h (horário de Brasília)TV: Sem transmissãoLiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura O Lille, atual campeão francês, não faz uma boa temporada. Isso porque, em 10º lugar com 29 pontos, o elenco contabiliza sete vitórias, oito empates e cinco derrotas. Por isso, espera demonstrar melhor rendimento e qualidade nos próximos confrontos pelo Campeonato Francês para subir na classificação.Enquanto isso, o Lorient aparece em 18º com 17 pontos, isto é, briga para escapar da zona de rebaixamento no Campeonato Francês este ano. Se vencer o jogo de hoje, no entanto, consegue se livrar da degola, mas precisa ao mesmo tempo torcer por tropeços dos seus adversários durante a semana.

Escalações de Lille e Lorient-Bretagne:

Benjamin André foi expulso na rodada passada e por isso não pode jogar nesta quarta-feira.Do outro lado, o Lorient não conta com Julien Laporte, Diarra e Morel. Provável escalação de Lille: Grbic; Celik, Fonte, Botman, Reinildo; Onana, Bamba, Renato Sanches, Xeka; Yilmaz, DavidProvável escalação de Lorient-Bretagne: Nardi; Jenz, Mendes, Petrot, Le Goff; Abergel, Monconduit, Le Fee; Laurienté, Moffi, Soumano Leia também:Relembre a trajetória de Gento, eterno ídolo do Real Madrid

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes