Lille x Lyon: onde assistir, horário e escalações do jogo - 12/12

Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor hoje para subir na tabela do Campeonato Francês

Pela décima oitava rodada do Campeonato Francês, as equipes de Lille x Lyon se enfrentam neste domingo, 12/12,  às 09h (horário de Brasília), jogando no Stade Pierre-Mauroy. Com transmissão para todo o Brasil na TV, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Lille x Lyon:

O canal ESPN Brasil, disponível em operadoras por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Francês ao vivo neste domingo.

 

Horário: 09h (horário de Brasília)

Local: Stade Pierre-Mauroy, cidade de Lille, na França

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de garantir a classificação para as oitavas da Champions em primeiro lugar, o Lille volta aos gramados pelo Campeonato Francês neste domingo. O atual campeão ocupa a décima primeira posição com 24 pontos, isto é, venceu seis jogos, empatou outros seis e perdeu cinco, precisando do resultado para continuar subindo na classificação da temporada.

Enquanto isso, o Lyon também precisa se movimentar se quiser atingir o topo da classificação e, principalmente, melhorar o seu desempenho em campo. Em décimo terceiro com 22 pontos, coleciona seis confrontos vencidos, cinco empates e cinco derrotas também, mas sem vencer por duas rodadas seguidas.

Escalações de Lille e Lyon:

Reinildo, Karnezis e Weah estão indisponíveis para os anfitriões no jogo de hoje.

Os anfitriões, por outro lado, não poderão contar com Denayer, Diomande, Reine-Adelaide, Shaqiri e Toko-Ekambim enquanto Paquetá está suspenso.

 

Lille: Grbic; Botman, Gudmundsson, Fonte, Djalo; Xeka, Bamba, André, Ikoné; Yilmaz, David

Lyon: Lopes; Boateng, Gusto, Silva, Emerson; Bruno Guimarães, Thiago Mendes, Kadewere; Aouar, Slimani, Cherki

 

Leia também:

Sorteio das oitavas da Champions 2021: data, potes e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes