Lille x Metz: onde vai passar, horário e escalações hoje - 18/02

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, pelo Campeonato Francês

A bola vai rolar no confronto entre Lille x Metz nesta sexta-feira, 18/02, pela 25ª rodada do Campeonato Francês a partir das 17h (Horário de Brasília), no Stade Pierre-Mauroy. Confira a seguir onde assistir o jogo de hoje, escalações e que horas vai ser.

Onde assistir Lille x Metz ao vivo

O jogo do Lille e Metz vai ter transmissão do canal ESPN 2 e streaming Star +, a partir das 17h (Horário de Brasília), para todos os assinantes no Brasil.O canal só está disponível para operadoras de TV. Enquanto isso, a plataforma de streaming pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 todos os meses.

Como estão as equipes na temporada?

O Lille, atual campeão francês, venceu a última rodada do Campeonato Francês e conseguiu se distanciar do rebaixamento e, principalmente, quebrar a sequência de resultados ruins. Em décimo lugar com 35 pontos, acumula nove vitórias, oito empates e sete derrotas.Enquanto isso, o time do Metz aparece em décimo nono com 20 pontos apenas isto é, coleciona quatro vitórias apenas, oito empates e doze derrotas na competição francesa. Sem vencer por três rodadas, os visitantes promete colocar os melhores atletas em campo hoje.

Escalação de Lille e Metz

Celik cumpre suspensão e não está disponível para jogar hoje.Do outro lado, o Metz não tem Centonze, Udol, De Préville e N'Doram. Lille: Léo Jardim; Botman, Fonte, Celik, Djalo; André, Bamba, Xeka, Gudmundsson; David, GomesMetz: Caillard; Delaine, Bronn, Kouyate, Amadou, Fali Candé; Traoré, Boulaya, Pajot, Maiga; Mafoula Confira os melhores momentos do último jogo entre Lille x Metz.https://youtu.be/LRgA-swy6ek

Jogos do Campeonato Francês

Dez jogos serão realizados pelo fim de semana na 25ª rodada do Campeonato Francês. Confira a seguir quais são e os horários de cada um. Sexta-feira (18/02):

  • Lille x Metz - 17h

Sábado (19/02):

  • Lens x Lyon - 13h
  • Nantes x PSG - 17h

Domingo (20/02):

  • Nice x Angers - 09h
  • Rennes x Troyes - 11h
  • Saint-Étienne x RC Strasbourg - 11h
  • Reims x Stade Brestois - 11h
  • Lorient-Bretagne x Montpellier - 11h
  • Bordeaux x Monaco - 13h05
  • Olympique x Clermont - 16h45

 Leia também:Fórmula 1 confirma Sprint Race no Brasil em 2022; veja o calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes