Lyon x PSG: onde assistir ao vivo o retorno de Neymar

Tanto Lyon quanto PSG precisam do resultado neste domingo (21) para alcançar a liderança; saiba onde assistir ao vivo

Lyon e PSG se enfrentam neste domingo (21) a partir das 17h (horário de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais, em jogo da 30ª rodada do Campeonato Francês. Ambas as equipes precisam da vitória para conquistar a liderança da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio.

Lyon e PSG ao vivo 

  • Lyon x Paris Saint-Germain
  • Campeonato Francês - 30ª rodada
  • Data: 21/03/2021
  • Horário: 17h (hora de Brasília)
  • ​Local: Parc OL, em Lyon (FRA)

Possível escalação do Lyon: Lopes; Dubois, Marcelo, Denayer, De Sciglio; Paqueta, Mendes, Aouar; Ekambi, Memphis, Cherki.

Possível escalação do PSG:  Navas; Kimpembe, Marquinhos, Dagba, Diallo; Rafinha, Paredes, Verratti; Di Maria, Mbappe, Kean.

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no fim de semana. Na sexta (12), o Lyon ficou no empate com o Reims em 1 a 1. Por outro lado, no quarta-feira (17), o PSG venceu o Lille nas oitavas de final da Copa da França por 3 a 0.

Onde assistir ao vivo Lyon x PSG ao vivo hoje

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Onefootball. A plataforma funciona através do aplicativo pelo celular e também no site oficial do Onefootball ao vivo.

Como estão as equipes na temporada?

Em terceiro lugar está o Lyon, com sessenta pontos, precisando da vitória hoje para assumir a liderança do Campeonato Francês. Entretanto, se quiser chegar até a ponta, precisa torcer por uma derrota do Lyon, atual líder. Então, não possui jogadores indisponíveis no plantel.

Já o PSG está em segundo também com sessenta. Podendo terminar o fim de semana em primeiro, o time comandado por Pochettino tem que fazer o impossível para driblar o rival em campo e torcer também por um tropeço do Lille, que também joga hoje. Para o treinador, a novidade é a volta de Neymar, enquanto Icardi, Bernat, Sarabia, Kehrer e Letellier estão fora.

 

 

Qual é o salário do Neymar? Saiba quanto o craque ganha por mês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes