Metz x Lille: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês hoje (09/04)

Partida entre Metz e Lille é válida pela 32ª rodada da competição francesa; saiba onde assistir ao vivo

Metz e Lille se enfrentam nesta sexta-feira (09) a partir das 16h (horário de Brasília), no Stade Saint-Symphorien, em jogo da 32ª rodada do Campeonato Francês. Se vencer o confronto de hoje, equipe visitante aumenta a vantagem que possui na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio ao vivo.

Metz x Lille: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês?

O jogo não possui transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através do serviço de streaming Onefootball em dois lugares:

  • Através do aplicativo em seu celular
  • No site oficial do Onefootball ao vivo

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Metz aparece em 9ª posição com quarenta e dois pontos. Dessa maneira, visando garantir uma vaga em competições internacionais na próxima temporada, tem que ganhar o jogo de hoje. Em seu elenco, Boye foi expulso no último jogo e por isso está fora.

Enquanto isso, o Lille aparece na liderança do Campeonato Francês com a vantagem de três pontos diante o segundo colocado. Dessa maneira, precisa da vitória nesta sexta-feira para ampliar a pontuação, além de torcer por tropeços de seus adversários. Por fim, em seu plantel, não conta com Djalo, expulso na última rodada, além de David, Pied e Yazici.

Possíveis escalações de Metz x Lille

Possível Metz: Oukidja; Delaine, Kouyate, Bronn; Udol, Sarr, Maiga, Centonze; Boulaya, Yade, Gueye.

Possível Lille: Maignan; Celik, Fonte, Botman, Reinildo;  Renato Sanches, Bamba, André, Soumaré; Ikoné, Bradaric.

Últimos jogos

A equipe do Lille entrou em campo pela última vez no sábado (03) contra o PSG em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Francês. Dessa maneira, venceu o time parisiense em 1 a 0.

Já o Metz entrou em campo na terça-feira (06) contra o Monaco pelas oitavas de final da Copa da França. Nos pênaltis, foi derrotado.

 

Comportamento de Neymar irrita companheiros de equipe, diz jornal 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes