Monaco x Lille: onde vai passar, horário e escalações (19/11)

Equipes se enfrentam em confronto direto na tabela pela décima quarta rodada do Campeonato Francês

A bola vai rolar nesta sexta-feira, 19/11, pela décima quarta rodada do Campeonato Francês entre Monaco x Lille a partir das 17h (horário de Brasília) em confronto direto no Stade Louis II. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Monaco x Lille:

O confronto entre Monaco e Lille terá transmissão ao vivo do ESPN Brasil, na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

  • Data: 19 de novembro de 2021
  • Horário: 17h  (horário de Brasília)
  • Local: Stade Louis II, cidade de Mônaco, na França
  • TV: ESPN Brasil
  • LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Depois de ficar no empate sem gols com o Reims na rodada passada, o Monaco entra em campo nesta sexta-feira buscando o resultado positivo em seu favor. Ocupando a 11ª posição com dezoito pontos, venceu até o momento na temporada cinco partidas, empatou três e perdeu cinco.

Enquanto isso, o Lille vem logo atrás em 12º com dezesseis pontos, ou seja, busca a vitória no confronto de hoje para conseguir subir na classificação do Campeonato Francês e, quem sabe, retomar o bom desempenho que apresentou no ano passado. O atual campeão venceu até agora apenas quatro jogos, empatou também quatro e perdeu cinco.

Escalações de Monaco x Lille:

O técnico do Monaco, Niko Kovac, não poderá contar com Eliot Matazo, Golovin, Badiashile e Cesc Fabregas. Já os visitantes não poderão contar com Onana, Renato Sanches, Bamba e Jardim.

 

Provável escalação do Monaco:

Nubel; Jakobs, Disasi, Maripán, Aguilar; Tchouaméni, Gelson Martins, Fofana, Volland; Diop, Ben Yedder

Provável escalação do Lille:

Grbic; Celik, Fonte, Djalo, Reinildo; Ikoné, André, Yazici, Weah; Yilmaz, David

 

Leia também:

Quando é o sorteio da repescagem europeia, datas e como funciona? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes