Nantes x Olympique de Marseille: onde assistir e horário ao vivo - 01/12

Equipe do Olympique pode assumir a vice-liderança do Campeonato Francês se vencer o jogo de hoje

Pela décima sexta rodada do Campeonato Francês, as equipes de Nantes x Olympique de Marseille entram em campo nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 17h (horário de Brasília) jogando no Stade de la Beaujoire. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Nantes x Olympique de Marseille:

O confronto entre Nantes e Olympique de Marseille hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Stade de la Beaujoire, cidade de Nantes, na França

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em décimo lugar, o Nantes coleciona 19 pontos até o momento. Sem vencer por quatro rodadas, o elenco precisa da reação na temporada se quiser voltar a subir na classificação do Campeonato Francês em busca de vagas por torneios internacionais no próximo ano. Com cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas, os anfitriões esperam contar com a força da torcida para ganhar o confronto.

Enquanto isso, o Olympique tem a oportunidade de assumir a vice-liderança do campeonato se vencer o jogo de hoje fora de casa. Em quarta posição com 26 pontos, aparece com sete triunfos, cinco jogos empatados e outros dois em derrotas, ou seja, pode melhorar ainda mais o seu desempenho se levar os três pontos para casa.

Escalações de Nantes x Olympique de Marseille:

Os anfitriões não podem contar com Fabio Pereira, expulso na última rodada, além de Chirivella, Corchia, Pereira, Limbombe e Emond.

Jorge Sampaoli, por outro lado, não tem novas baixas em seu plantel de jogadores.

 

NANTES: Lafont; Merlin, Pallois, Girotto, Appiah; Moutoussamy, Coulibaly, Cyprien; Blas, Kolo Muani, Simon

OLYMPIQUE: López; Saliba, Caleta-Car, Balerdi; Lirola, Gueye, Gerson, Henrique; Rongier, Payet, Dieng

 

Leia também:

Prêmio Puskas 2021: confira os indicados e assista todos os gols

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes