Olympique x Angers: onde assistir e horário hoje - 04/02

Em partida válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Francês, confira onde assistir ao vivo

Abrindo a 23ª rodada do Campeonato Francês, as equipes de Olympique de Marseille x Angers entram em campo nesta sexta-feira, 04/02, com a bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília), no Stade Vélodrome. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo de hoje e horário ao vivo.

Onde assistir Olympique x Angers ao vivo

O jogo terá transmissão do canal ESPN 4, disponível ao vivo somente pela TV fechada e por assinatura em operadoras de televisão.

Os assinantes da TV fechada podem assistir no canal, enquanto os não assinantes acompanham através do Star +, serviço de streaming pago através do site (www.starplus.com) ou o aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

TV: ESPN 4

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site

 

Mesmo depois de tropeçar na última rodada do Campeonato Francês, o Olympique aparece em terceiro lugar com 40 pontos, tendo somente dois pontos a menos que o Nice, o vice. Nesse momento, o elenco contabiliza onze vitórias, sete empates e quatro derrotas na competição até o momento.

Enquanto isso, o Angers aparece em 12ª posição com o total de 29 pontos ao vencer sete partidas, empatar oito e perder as outras sete na temporada da competição francesa. Por isso, se vencer o jogo de hoje, não deve escapar da sua posição na tabela, mas acumula pontos o que é importante.

Escalação do Olympique e Angers hoje

O técnico do Olympique, Jorge Sampaoli, não poderá contar com Dieng, Gueye e De La Fuente.

Os visitantes, entretanto, não contam com Bahoken, Ebosse e Thomas.

 

Escalação do Olympique de Marseille: Pau López; Luan Peres, Cáleta-Car, Saliba, Lirola; Kamara, Rongier, Guendouzi; Payet, Under, Luis Henrique

Escalação do Angers : Petkovic; Manceau, Traoré, Mendy; Fulgini, Pereira Lage, Mangani, Bentaleb, Cabot; Brahimi, Ninga

 

Veja como foi o último jogo do Olympique x Angers.

 

Leia também:

Onde assistir a abertura das Olimpíadas de Inverno 2022 e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes