Olympique de Marseille x Lille: onde assistir ao vivo e horário - 16/01

Equipes disputam neste domingo pela parte de cima da classificação

O clássico entre Olympique de Marseille x Lille promete agitar a 21ª rodada do Campeonato Francês neste domingo, 16/01, a partir das 16h45 (horário de Brasília), jogando no Stade Vélodrome. Com transmissão ao vivo na TV, saiba onde assistir.

Quando é Olympique de Marseille x Lille?

Pela vigésima primeira rodada do Campeonato Francês, a partida começa às 16h45 deste domingo (horário de Brasília), 16 de janeiro de 2022, no Stade Vélodrome, na cidade de Marseille, na França. 

Onde assistir o jogo do Olympique de Marseille x Lille ao vivo?

A Fox Sports vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.

Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

 Horário: 16h45 (horário de Brasília)TV: Fox SportsLiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura Em terceiro lugar no Campeonato Francês com 36 pontos, o Olympique de Marseille realiza uma boa campanha este ano. Sem perder uma partida por três rodadas, o elenco entra em campo contabilizando dez vitórias, seis empates e três derrotas, buscando o resultado no confronto de hoje para diminuir a diferença com os primeiros.Enquanto isso, o Lille, atual campeão francês, vem deixando a desejar em campo. Isso porque, em 10º lugar com 28 pontos, o elenco venceu somente sete partidas, enquanto empatou outras sete e perdeu cinco ao todo. Agora, precisa levar para casa os três pontos em seu favor para subir na classificação e se afastar da zona da degola.

Escalações de Olympique de Marseille e Lille:

Os anfitriões não tem Fuente, Bakambu, Mandanda, Gueye e Dieng.Já os visitantes sentirão a falta de Karnezis e Weah. Provável escalação de Olympique de Marseille: López; Peres, Caleta-Car, Saliba; Gerson, Kamara, Rongier, Lirola; Payet, Guendouzi, MilikProvável escalação de Lille: Grbic; Celik, Botman, Reinildo, Fonte; Xeka, Renato Sanches, André, Bamba; Yilmaz, David Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes