Olympique de Marseille x Lorient: onde assistir e escalações hoje – 17/10

Equipes se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Francês; saiba onde assistir ao vivo

Em confronto direto, Olympique de Marseille e Lorient entram em campo neste domingo, 17/10,  a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Francês no Stade Vélodrome. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Olympique de Marseille x Lorient: onde assistir ao vivo

O confronto entre Olympique de Marseille e Lorient às 15h45 (Horário de Brasília) não tem transmissão pela TV, mas a plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, vai passar o jogo de hoje ao vivo para os assinantes.

 

Data: 17 de outubro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Stade Vélodrome, cidade de Marseille, na França

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O elenco do Olympique segue em 6ª posição com 14 pontos, ou seja, em confronto direto com o seu adversário deste domingo, espera contar com os três pontos para que, dessa maneira, consiga atingir a ponta da classificação do Campeonato Francês e, então, continuar brigando por uma vaga no G2 do torneio este ano.

Enquanto isso, o Lorient-Bretagne vem logo atrás em 8ª posição com os mesmos 14 pontos acumulados em sua conta até aqui. Por isso, o elenco deve colocar em campo os melhores jogadores que possui, dentro de suas condições, para que consiga levar para casa a vitória e, quem sabe assim, terminar o fim de semana na ponta.

Prováveis escalações de Olympique de Marseille x Lorient

O time anfitrião não tem Under, que foi expulso na rodada passada e por isso cumpre suspensão. Já os visitantes não tem Lemoine.

 

  • Olympique de Marseille: Pau López; Luan Peres, Cáleta-Car, Balerdi, Saliba; Henrique, Guendouzi; Kamara, Harit, Lirola; Dieng
  • Lorient: Nardi; Igor Carioca, Mendes, Laporte, Jenz, Le Goff; Théo Le Bris, Ie Fee, Monconduit; Laurienté, Moffi

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
buy cialis online