Olympique de Marseille x Reims: onde assistir e horário hoje - 22/12

Equipe do Olympique segue na vice-liderança tentando alcançar o líder da temporada

Pela décima nona rodada do Campeonato Francês, as equipes de Olympique de Marseille x Reims se enfrentam nesta quarta-feira, 22/12, a partir das 17h (horário de Brasília), jogando no Stade Vélodromt. Saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Olympique de Marseille x Reims?

O serviço de streaming Star +, disponível apenas por assinatura no site e aplicativo, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Francês ao vivo nesta quarta-feira.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Stade Vélodrome, cidade de Marseille, na França

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em segundo lugar no Campeonato Francês com 32 pontos, o Olympique segue o seu caminho para continuar na parte de cima da tabela tentando alcançar o líder, o Paris Saint-Germain, enquanto ainda tem tempo de brigar pelo título. Com nove vitórias, cinco empates e três derrotas, o time que tem o brasileiro Gerson espera contar com a força de sua torcida nesta quarta.

Enquanto isso, o Reims vem de uma vitória, mas ainda assim precisa mostrar em campo o bom desempenho para conquistar os três pontos em seu favor. Ocupando a 14ª posição com 22, venceu cinco jogos, empatou sete e perdeu seis, isto é, não faz uma boa campanha, preocupando torcedores por estar próximo da degola.

Escalações de Olympique de Marseille e Reims:

Sampaoli, comandante do Marseille, não tem baixas em seu plantel.

Do outro lado, o Reims continua sem Zeneli, Doucoure, Hornby, Matusiwa e Munetsi, todos lesionados.

 

Olympique de Marseille: Pau López; Luan Peres, Caleta-Car, Saliba, Lirola; Rongier, Kamara, Gerson, Luis Henrique; Payet

Reims: Rajkovic; Flips, Foket, Faes, Konan, Gravillon; Kebbal, Cassama, Lopy; Ekitike, Toure

 

Entenda por que o Tottenham foi eliminado da Conference League

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes