Olympique x Rennes: onde assistir e possíveis escalações - 10/03/2021

Partida entre Olympique e Rennes é válida pela 22ª rodada do Campeonato Francês; saiba onde assistir ao vivo

Olympique e Rennes se enfrentam nesta quarta-feira (10) a partir das 15h (horário de Brasília), no Stade Vélodrome, em jogo atrasado da 22ª rodada do Campeonato Francês. Ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio.

Olympique x Rennes: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Onefootball. Ademais, você pode assistir em dois lugares:

  • Através do aplicativo em seu celular
  • No site oficial do Onefootball ao vivo

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Olympique aparece em 8ª posição com trinta e nove pontos. Com o propósito de garantir uma vaga em competições internacionais na próxima temporada, o time anfitrião precisa vencer de qualquer maneira o confronto desta quarta. Assim, em seu plantel, Gueye e Nitcham estão indisponíveis.

Por outro lado, o Rennes também precisa da vitória, já que ocupa o 10º lugar com trinta e oito, ou seja, está longe das primeiras posições e também das competições no próximo ano. Então, hoje não tem em seu plantel Martin e Traoré.

Possíveis escalações de Olympique x Rennes

Possível Olympique: Mandanda; Pol Lirola, Cáleta-Car, Balerdi, Nagatomo; Cuisance, Kamara, Nitcham; Thauvin, Milik, Payet.

Possível Rennes: Gomis; Truffert, Aguerd, Nyamsi, Maouassa; Grenier, Nzonzi, Flavien Tait; Doku, Terrier, Guirassy.

Últimos jogos

Ademais, a equipe do Rennes não entrou em campo no fim de semana já que não está classificada para a segunda fase da Copa da França. Enquanto isso, no domingo (07), o Olympique foi derrotado pelo Canet Roussillon por 2 a 1 e foi desclassificado.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de quarta-feira – 10/03/2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes