Onde assistir Ajaccio x Lille ao vivo e horário do jogo hoje (26/08)

Ajaccio e Lille jogam a quarta rodada do Campeonato Francês nesta sexta-feira

Buscando a primeira vitória no Campeonato Francês, o time do Ajaccio enfrenta o Lille nesta sexta-feira, 26 de agosto, a partir das 16h (horário de Brasília), pela quarta rodada. Jogando no Stade François Coty, confira onde assistir Ajaccio x Lille ao vivo hoje.

O time do Ajaccio aparece na 18ª posição com 1 ponto, dentro da zona de rebaixamento. Já o Lille vem na 12ª posição com 4 pontos, buscando a segunda vitória na temporada.

Onde assistir Ajaccio x Lille hoje

O jogo do Lille hoje vai passar no Star +, a partir das 16h (Horário de Brasília), nesta sexta-feira pela quarta rodada do Campeonato Francês.

Por opção da emissora responsável pelos direitos de transmissão, a única maneira de acompanhar todas as emoções do confronto entre Ajaccio e Lille será através da plataforma de streaming Star +. No entanto, apenas assinantes tem a opção de assistirem.

Para quem não é assinante, a plataforma pode ser encontrada e assinada através do site www.starplus.com onde os valores vão de R$32,90 até R$55,90, dependendo do pacote para o torcedor.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Stade François Coty

Onde assistir Ajaccio x Lille ao vivo: Star +

Prováveis escalações do Ajaccio x Lille

Os anfitriões não possuem nenhuma baixa para o confronto desta sexta-feira.

Provável escalação do Ajaccio: Leroy; Gonzalez, Alphonense, Ismael, Mayembo; Bayala, Marchetti, Mangani, Cimignani; Hamouma e El Idrissy.

 

O técnico Paulo Fonseca confirmou que Mohamed Bayo não viajou com o grupo neste fim de semana, assim como Tim Weah e Rémy Cabella por lesões.

Provável escalação do Lille: Léo Jardim; Diakite, José Fonte, Alexsandro Ribeiro, Ismaily; Benjamin André, Angel Gomes, Zhegrova; Yazici, Bamba e Jonathan David.

Jogos de futebol na sexta-feira

Além do embate do futebol francês nesta sexta-feira, 26 de agosto, tem também uma grande agenda de jogos tanto no cenário nacional como internacional. O torcedor deve ficar ligado porque tem muito o que acompanhar na tarde e também pela noite.

Confira a seguir os jogos de hoje.

 

Brasileirão Série B
Brusque x Londrina - 19h
Grêmio x Ituano - 19h
Cruzeiro x Náutico - 21h30

Copa Paulista
Lemense x São bento - 19h

Campeonato Mineiro
Coimbra x Serranense - 14h30

Campeonato Italiano
Monza x Udinese - 13h30
Lazio x Inter de Milão - 15h45

Campeonato Espanhol
Girona x Celta de Vigo - 15h
Betis x Osasuna - 17h

Campeonato Alemão
Freiburg x Bochum - 15h30

Campeonato Português
Paços de Ferreira x Estoril - 16h15

 

Leia também: Como ficou o sorteio de grupos da Champions League 22/23 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes