Onde assistir jogo do Lens x PSG hoje: canal, horário e ver online - 04/12

Sem Neymar, equipe do Paris precisa da vitória neste sábado para continuar na liderança do Campeonato Francês

Abrindo a décima sétima rodada do Campeonato Francês, o PSG visita o Lens neste sábado, 04/12, a partir das 17h (horário de Brasília) para assegurar a liderança no Stade Félix-Bollaert. Saiba onde assistir o jogo do PSG hoje ao vivo, online e pela televisão.

Onde assistir ao jogo do Lens x PSG hoje:

A partida entre Lens e PSG terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Stade Félix-Bollaert, cidade de Lens, na França

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Ocupando a quinta posição com 26 pontos, o Lens entra em campo neste sábado depois de empatar com o Clermont em jogo agitado fora de casa. Buscando a ponta da classificação do Campeonato Francês, deve colocar os seus melhores jogadores em campo além de contar com a força de sua torcida em casa para alavancar os profissionais no gramado para garantir o resultado positivo.

Enquanto isso, o PSG segue em primeiro lugar com 41 pontos, ou seja, tem a vantagem de doze pontos diante dos demais colocados da tabela no Francês. Contabilizando treze vitórias, dois empates e uma derrota, o elenco parisiense pode aumentar ainda mais esse número se ganahr o confronto deste sábado, buscando manter o favoritismo ao título este ano depois de perder para o Lille no ano passado.

Escalações de Lens x PSG:

Para os anfitriões, Deiver Machado, Pandor e Wesley Said continuam no departamento médico enquanto Lesieur não foi convocado.

Do outro lado, Pochettino não terá Neymar, Draxler, Sergio Ramos e Ander Herrera.

 

LENS: Leca; Haidara, Danso, Gradit; Clauss, Cahuzac, Doucouré, Fofana, Frankowski; Kalimuendo, Sotoca

PSG: Donnarumma; Dagba, Marquinhos, Diallo, Bernat; Gueye, Paredes, Verratti; Di María, Icardi, Mbappé

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes