Onde assistir jogo do Lyon x PSG hoje: canal, horário e escalações - 09/01

Equipe do Paris busca o resultado positivo para continuar na liderança do Campeonato Francês

Buscando aumentar a sua vantagem na liderança do Campeonato Francês, o PSG visita o Lyon neste domingo, 09/01, a partir das 16h45 (horário de Brasília), pela vigésima rodada jogando no Parc Olympique Lyonnais. Confira onde assistir o jogo do PSG ao vivo hoje tanto na TV como no online.

Onde assistir o jogo do Lyon x PSG hoje:

O canal ESPN Brasil, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pelo Campeonato Francês ao vivo neste domingo.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Local: Parc Olympique Lyonnais, cidade de Lyon, na França

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

O Lyon não faz uma boa temporada este ano. Ocupando a 13ª posição na tabela com 24 pontos, venceram somente seis jogos, empataram outros sete e perderam cinco, isto é, muito diferente do ano passado onde brigaram pela liderança em todo o campeonato. Sem vencer por quatro rodadas, precisa dar a volta por cima neste domingo.

Enquanto isso, o PSG aparece em primeiro lugar com 46 pontos, isto é, tem a vantagem de dez pontos com o segundo colocado no Campeonato Francês na liderança visando o resultado positivo no confronto de hoje para aumentar ainda mais. Por fim, coleciona catorze vitórias, quatro empates e uma derrota.

Escalações de Lyon e PSG:

Jason Denayer, Diomande, Adelaide, Thiago Mendes, Toko Ekambi, Kadewere e Slimani são os desfalques do Lyon para hoje.

Do outro lado, Pochettino tem baixas importantes em seu plantel, começando com Di Maria, Julian Draxler, Danilo Pereira, Kurzawa e Donnarumma no isolamento, além de Messi, Neymar e Lettelier.

 

Lyon: Anthony Lopes; Lukeba, Jerome Boateng, Silva; Emerson, Bruno Guimarães, Caqueret, Gusto; Lucas Paquetá, Aouar, Dembele

PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes; Paredes, Verratti, Ander Herrera; Mbappe, Icardi, Wijnaldum

 

Leia também:

FIFA The Best 2021 ignora Neymar e CR7; veja lista de finalistas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes