Jogo do PSG x Nice hoje: onde assistir na TV, online e horário - 01/12

Sem Neymar, equipe do PSG volta aos gramados nesta quarta buscando a vitória para se manter na liderança

Em duelo na parte de cima da tabela do Campeonato Francês, as equipes de PSG e Nice se enfrentam nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 17h (horário de Brasília) pela décima sexta rodada no Parc des Princes. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo do PSG hoje.

Onde assistir PSG x Nice ao vivo e online:

O confronto entre PSG e Nice hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Parc des Princes, cidade de Paris, na França

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em primeiro lugar do Campeonato Francês com 40 pontos, o PSG quer se manter na liderança por muito mais tempo do que já tem. Com treze vitórias, um empate e uma derrota, o elenco anfitrião deve entrar em campo com toda a força necessária nesta quarta principalmente por contar com a força da torcida em casa.

Enquanto isso, o Nice vem em terceiro lugar com 26 pontos, ou seja, briga também para permanecer na parte de cima da tabela. Depois de uma temporada desastrosa no ano passado, os visitantes querem virar a página e continuar no rumo certo buscando uma vaga em torneios internacionais. Por fim, coleciona oito triunfos, três jogos empatados e quatro derrotas.

Escalações de PSG x Nice:

O técnico Pochettino não poderá contar com Neymar, Icardi, Wijnaldum, Ander Herrera e Julian Draxler, lesionados. Além disso, Messi e Paredes são dúvidas.

Já os visitantes não tem Rosario, Bambu e Atal.

 

PSG: Donnarumma; Kimpembe, Nuno Mendes, Marquinhos, Dagba; Ebimbe, Danilo, Gueye; Di Maria, Mbappé, Messi

NICE: Benítez, Lotomba, Todibo, Dante, Bard; Stengs, Lemina, Schneiderlin, Kluivert; Delort, Gouiri

 

Leia também:

Prêmio Puskas 2021: confira os indicados e assista todos os gols

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes