Onde assistir jogo do Saint-Étienne x PSG hoje ao vivo e horário - 28/11

Equipe do Paris busca a vitória neste domingo para aumentar a vantagem que possui na liderança

Pela décima quinta rodada do Campeonato Francês, o PSG visita o Saint-Étienne neste domingo, 28/11, a partir das 09h (horário de Brasília), buscando manter a liderança jogando no Stade Geoffroy-Guichard ao vivo. Dessa maneira confira onde assistir o jogo do PSG hoje.

Onde assistir jogo do Saint-Étienne x PSG hoje:

O confronto entre Saint-Étienne e PSG hoje terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada disponível em operadoras, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Horário: 09h (horário de Brasília)

Local: Stade Geoffroy-Guichard, cidade de Saint-Étienne, na França

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Na zona de rebaixamento do Campeonato Francês, em 19º lugar com doze pontos, o Saint-Étienne precisa da vitória neste domingo de qualquer maneira. Com duas triunfos, seis empates e também seis derrotas, o elenco verde espera contar com a casa cheia no confronto para que consiga os três pontos e assim deixe a degola.

Enquanto isso, o PSG segue em primeiro lugar com 37 pontos, ou seja, venceu doze confrontos, empatou um e perdeu também um até o momento na temporada. Por isso, deve colocar o trio Messi, Neymar e Mbappé em campo para trazer para casa os pontos necessários que aumentem a sua vantagem na liderança consideravelmente.

Escalações de Saint-Étienne x PSG:

Os anfitriões não poderão contar com Gabriel Silva, Neyou, Moukoudi, Hamouma e Sow, lesionados. Do outro lado, Pochettino não terá Verratti, Ander Herrera, Wijnaldum e Icardi.

 

Saint-Étienne: Green; Kolodziejczak, Trauco, Camara, Macon; Youssof, Gourna-Douath, Aouchiche; Boudebouz, Khazri, Nordin

PSG: Donnarumma; Dagba, Marquinhos, Kehrer, Bernat; Pereira, Gueye; Di Maria, Messi, Neymar; Mbappé

 

Leia também:

Quem ganhou a Libertadores 2021: Palmeiras é tricampeão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes