Saiba onde assistir Lyon x Reims ao vivo, horário e escalações (01/12)

Equipes precisam dos três pontos para continuar subindo na tabela do Campeonato Francês

Em confronto válido pela décima sexta rodada do Campeonato Francês, os times de Lyon x Reims se enfrentam nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 17h (horário de Brasília) no Parc Olympique Lyonnais. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Lyon x Reims:

O confronto entre Lyon e Reims hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Parc Olympique Lyonnais, cidade de Lyon, na França

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Ocupando a sétima posição do Campeonato Francês com 22 pontos, o Lyon precisa da vitória nesta quarta-feira se quiser continuar subindo na tabela e, quem sabe assim, garantir-se na parte de cima em busca de vagas por torneios internacionais ou quem sabe até mesmo do título. Com seis triunfos, quatro empates e também derrotas, o elenco espera contar com a força da torcida hoje.

Do outro lado, o Reims aparece em décimo quarto lugar com 16 pontos. Sem perder por três rodadas seguidas, os visitantes devem colocar os melhores jogadores em campo para aproveitar o bom momento do elenco e levar para casa os três pontos. Por fim, até o momento, coleciona três vitórias, sete empates e cinco derrotas.

Escalações de Lyon x Reims:

Os anfitriões não podem contar com Léo Dubois, Sinaly Diomande e Jeff Reine-Adélaide, lesionados. Do outro lado, os visitantes

 

LYON: Lopes; Emerson, Denayer, Boateng, Gusto; Bruno Guimarães, Thiago Mendes, Ekambi; Lucas Paqueta, Aouar, Dembele

REIMS: Rajkovic; Faes, Abdelhamid, Konan, Gravillon; Matusiva, Cassamá, Flips; Mbuku, Toure, Etitike

 

Leia também:

Prêmio Puskas 2021: confira os indicados e assista todos os gols

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes