Onde assistir Monaco x Lyon hoje ao vivo, horário e escalação (11/09)

Clássico é válido pela sétima rodada do Campeonato Francês neste domingo, com transmissão ao vivo

Tem clássico francês neste domingo! Pela sétima rodada do Campeonato Francês, o Monaco enfrenta o Lyon às 15h45 (horário de Brasília), no Stade Louis II, em Monaco. Confira onde assistir Monaco x Lyon hoje ao vivo pelo celular.

O Monaco aparece na 10ª posição com 8 pontos, enquanto o Lyon tem 13 no 4º lugar da tabela.

Onde assistir Monaco x Lyon hoje ao vivo

O jogo do Monaco e Lyon hoje terá transmissão do Star +, serviço de streaming, a partir das 15h45 (horário de Brasília), em todo o território brasileiro.

Sem qualquer tipo de transmissão pela TV, a única maneira de acompanhar o clássico do futebol francês neste domingo é através do Star +, serviço de streaming.

A plataforma está disponível para assinantes sob valores de R$ 32,90 até R$ 55,90 ao mês. Na programação, filmes, séries, desenhos e a exibição de canais de entretenimento, esportes e filmes. Para quem já é membro da plataforma, basta acessar através do aplicativo para celular, tablet, computador ou smart TV.

 

Monaco x Lyon:

  • Horário: 15h45 (horário de Brasília)
  • Rodada: 7ª rodada
  • Local: Stade Louis II, em Monaco
  • Onde assistir Monaco x Lyon hoje: Star +

+ Maiores campeões da Recopa Sul-Americana até 2022 

Monaco x Lyon: como estão as equipes na temporada?

Após estrear com vitória na fase de grupos da Liga Europa, o Monaco volta as suas atenções para o Campeonato Francês. Pela 10ª posição da tabela com 8 pontos, o elenco monegasco coleciona duas vitórias, dois empates e duas derrotas até aqui, além dos 8 gols marcados e 11 sofridos. O resultado positivo na partida deste domingo leva o clube até a sexta posição.

Volland é o único desfalque dos anfitriões.

Provável escalação do Monaco: Nubel; Sarr, Disasi, Maripan, Caio Henrique; Lucas, Camara, Vanderson; Golovin, Embolo e Ben Yedder.

 

Do outro lado, o Lyon ocupa a 4ª posição da tabela com 13 pontos, ou seja, mesmo se vencer a partida deste domingo não muda de posição, já que a diferença com o Lens, em terceiro lugar, é de quatro pontos. Mesmo assim, o grupo continua a somar pontos, extremamente importante para quem quer chegar até a liderança. Já são quatro vitórias, um empate e uma derrota neste início de temporada. Pollersbeck e Jerome Boateng continuam desfalques para os visitantes.

Provável escalação do Lyon: Anthony Lopes; Gusto, Silva, Lukeba, Tagliafico; Tolisso, Lepenant, Caqueret; Tetê, Lacazette e Toko-Ekambi.

Últimos jogos:

Na última quinta-feira (08/09), o Monaco venceu o Estrela Vermelha, fora de casa, por 1 a 0, válido pela primeira rodada da fase de grupos na Liga Europa. O gol marcado foi de Embolo.

Para o Lyon, a última vez que entrou em campo foi na quarta-feira (07/09), em derrota por 3 a 1 para o Lorient-Bretagne, em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Francês.

Histórico de Lyon x Monaco

Em toda a história do futebol francês, as equipes de Lyon e Monaco se enfrentaram por 87 oportunidades, com vantagem para o Monaco em 35 vitórias, 20 empates e 32 triunfos ao grupo do Lyon, de acordo com dados do portal Transfermarkt.

Com relação aos gols marcados no clássico, o Monaco também leva a melhor com 119 versus 118. Ou seja, a partida deste domingo pode redefinir todos os números do histórico duelo entre as equipes.

A última vez que se enfrentaram foi em 5 de fevereiro de 2022, na temporada passada, pela 23ª rodada no Campeonato Francês. Por 2 a 0, a equipe de Monaco levou a melhor e garantiu os três pontos.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre os times.

Jogos do Campeonato Francês hoje

Além do clássico entre Lyon e Monaco, a sétima rodada do Campeonato Francês também apresenta outros seis confrontos neste domingo, 11 de setembro de 2022, pela nova temporada da competição.

O destaque fica com os jogos entre Angers e Montpellier, além do embate entre Rennes e Auxerre. Com grandes emoções dentro de campo, confira todos os jogos do Campeonato Francês hoje.

 

Lens 1 x 0 Troyes
PSG 1 x 0 Stade Brestois
Olympique de Marseille 2 x 1 Lille
RC Strasbourg x Clermont – 08h
Angers x Montpellier – 10h
Ajaccio x Nice – 10h
Toulouse x Reims – 10h
Lorient-Bretagne x Nantes – 10h
Rennes x Auxerre – 12h05
Monaco x Lyon – 15h45

 

Saiba quem é o maior campeão do Campeonato Francês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes