Onde assistir Monaco x Stade Brestois, horário e escalações hoje (14/05)

O time de Monaco briga por uma vaga em competições internacionais na próxima temporada, enquanto o Brestois somente cumpre tabela

Tem jogo do Campeonato Francês hoje! As equipes de Monaco e Stade Brestois se enfrentam neste sábado, 14 de maio de 2022, pela 37ª rodada, a penúltima da temporada, no Stade Lous II, em Monaco, a partir das 16h (Horário de Brasíli). Para saber onde assistir Monaco x Stade Brestois ao vivo, confira o texto completo a seguir.

Onde assistir Monaco x Stade Brestois ao vivo?

O jogo do Monaco e Stade Brestois hoje será transmitido ao vivo no Star +, serviço de streaming, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Francês, o serviço de streaming do Star + exibe para todos os assinantes do Brasil o confronto deste sábado.

O torcedor deve tornar-se membro da plataforma através do site (www.starplus.com) pelo valor mensal de R$32,90, podendo acompanhar através dos aplicativos para celular, smart TV, computador e até tablets.

 

Informações do jogo Monaco x Stade Brestois:

Data: 14/05/2022

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Stade Lous II, em Monaco

Onde assistir: Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês?

Monaco e Stade Brestois no Campeonato Francês

Ocupando a 3ª posição com 65 pontos, o Monaco tem a oportunidade de carimbar o seu passaporte para competições internacionais se vencer o jogo deste sábado. O objetivo do clube é a Champions mas, para isso acontecer, terá de torcer por tropeço do Olympique na rodada.

Do outro lado, o Stade Brestois vem em 11º lugar com 48 pontos, longe da zona de rebaixamento sem se preocupar com maiores problemas. Entretanto, o clube vermelho também não tem oportunidade de se classificar para torneios já que possui catorze pontos a menos que o sexto colocado na tabela. Por isso, apenas cumpre tabela hoje.

Prováveis escalações de Monaco x Stade Brestois:

Somente Fabregas e Diatta são desfalques para os anfitriões.

Escalação do Monaco: Nubel; Caio Henrique, Badiashile, Disasi, Aguilar; Golovin, Fofana, Tchouameni, Vanderson; Ben Yedder e Kevin Volland. Técnico: Philippe Clement

 

Do outro lado, Del Castillo cumpre suspensão.

Escalação do Stade Brestois: Marco Bizot; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Hérelle, Duverne; Belkebla, Belail, Lasne, Honorat; Mounié e Satriano. Técnico: Michel Der Zakarian

Monaco x Stade Brest último jogo

O último encontro de Monaco e Stade Brestois aconteceu em 31 de outubro de 2021, na temporada atual, pela 12ª rodada do Campeonato Francês.

Sob o placar de 2 x 0, o elenco do Brest levou a melhor com gols de Mounié e Honorat.

 

Confira em vídeo como foi a disputa entre um dos últimos jogos dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes