Onde assistir Monaco x Stade Brestois, horário e escalações hoje (14/05)

O time de Monaco briga por uma vaga em competições internacionais na próxima temporada, enquanto o Brestois somente cumpre tabela

Tem jogo do Campeonato Francês hoje! As equipes de Monaco e Stade Brestois se enfrentam neste sábado, 14 de maio de 2022, pela 37ª rodada, a penúltima da temporada, no Stade Lous II, em Monaco, a partir das 16h (Horário de Brasíli). Para saber onde assistir Monaco x Stade Brestois ao vivo, confira o texto completo a seguir.

Onde assistir Monaco x Stade Brestois ao vivo?

O jogo do Monaco e Stade Brestois hoje será transmitido ao vivo no Star +, serviço de streaming, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Francês, o serviço de streaming do Star + exibe para todos os assinantes do Brasil o confronto deste sábado.

O torcedor deve tornar-se membro da plataforma através do site (www.starplus.com) pelo valor mensal de R$32,90, podendo acompanhar através dos aplicativos para celular, smart TV, computador e até tablets.

 

Informações do jogo Monaco x Stade Brestois:

Data: 14/05/2022

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Stade Lous II, em Monaco

Onde assistir: Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês?

Monaco e Stade Brestois no Campeonato Francês

Ocupando a 3ª posição com 65 pontos, o Monaco tem a oportunidade de carimbar o seu passaporte para competições internacionais se vencer o jogo deste sábado. O objetivo do clube é a Champions mas, para isso acontecer, terá de torcer por tropeço do Olympique na rodada.

Do outro lado, o Stade Brestois vem em 11º lugar com 48 pontos, longe da zona de rebaixamento sem se preocupar com maiores problemas. Entretanto, o clube vermelho também não tem oportunidade de se classificar para torneios já que possui catorze pontos a menos que o sexto colocado na tabela. Por isso, apenas cumpre tabela hoje.

Prováveis escalações de Monaco x Stade Brestois:

Somente Fabregas e Diatta são desfalques para os anfitriões.

Escalação do Monaco: Nubel; Caio Henrique, Badiashile, Disasi, Aguilar; Golovin, Fofana, Tchouameni, Vanderson; Ben Yedder e Kevin Volland. Técnico: Philippe Clement

 

Do outro lado, Del Castillo cumpre suspensão.

Escalação do Stade Brestois: Marco Bizot; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Hérelle, Duverne; Belkebla, Belail, Lasne, Honorat; Mounié e Satriano. Técnico: Michel Der Zakarian

Monaco x Stade Brest último jogo

O último encontro de Monaco e Stade Brestois aconteceu em 31 de outubro de 2021, na temporada atual, pela 12ª rodada do Campeonato Francês.

Sob o placar de 2 x 0, o elenco do Brest levou a melhor com gols de Mounié e Honorat.

 

Confira em vídeo como foi a disputa entre um dos últimos jogos dos times.

Você pode gostar também
buy cialis online