Onde assistir Olympique de Marseille x RC Strasbourg e horário (21/05)

Equipes disputam as últimas vagas para competições internacionais na última rodada do Campeonato Francês

Em busca da tão sonhada classificação para torneios internacionais, Olympique de Marseille e RC Strasbourg disputam as últimas vagas no Campeonato Francês neste sábado, 21 de maio, a partir das 16h (horário de Brasília), no Stade Velódrome, em Marseille, pela última rodada da temporada. Confira a seguir onde assistir Olympique de Marseille x RC Strasbourg ao vivo.

Onde assistir Olympique de Marseille x RC Strasbourg?

O jogo entre Olympique de Marseille e RC Strasbourg hoje vai passar ao vivo no Star +, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o serviço de streaming é responsável por exibir todas as emoções da última rodada do Campeonato Francês neste sábado. Porém, a plataforma só está disponível para assinantes.

O usuário tem acesso completo no serviço através do celular, tablet, computador ou até na smart TV. Basta entrar com o seu e-mail e senha e, dessa maneira, encontrar a programação completa de esportes.

 

Informações do jogo Olympique de Marseille x RC Strasbourg hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Stade Velódrome, em Marseille
Arbitragem: Stéphanie Frappart
Onde assistir: Star+

+ Dia da final da Champions 2022 e onde assistir Real Madrid e Liverpoo

Olympique de Marseille e RC Strasbourg no Campeonato Francês

Depois de mostrar bom desempenho em campo durante toda a temporada, chegou a hora de brindar com uma classificação em seu favor. Em terceiro lugar no Campeonato Francês com 68 pontos, o Olympique precisa do triunfo na última rodada para garantir a classificação direta até a Champions. Porém, empatado na pontuação com o Monaco, torce por um tropeço do adversário.

Do outro lado, o RC Strasbourg também disputa uma vaga para competições internacionais neste sábado. Ocupando a 5ª posição com 63 pontos, pode até mesmo seguir para a Liga Europa se vencer o confronto e o Rennes perder para o Lille na rodada.

Escalação do Olympique de Marseille: Mandanda; Kolasinac, Luan Peres, Caleta-Car, Rongier; Gueye, Kamara, Guendouzi; Gerson, Amine Harit e Under. Técnico: Sampaoli

Escalação do RC Strasbourg: Sels; Guilbert, Djiku, Nyamsi, Le Marchand, Lienard; Prcic, Bellegarde, Thomasson; Diallo e Gameiro. Técnico: Julien Stéphan.

Confira no vídeo a seguir o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes