Onde assistir Olympique de Marseille x Reims ao vivo e horário (7/8)

Equipes disputam a primeira rodada do Campeonato Francês na nova temporada

Pela primeira rodada do Campeonato Francês, confira onde assistir Olympique de Marseille x Reims ao vivo neste domingo, 7 de agosto. As equipes disputam no Stade Vélodrome, pela nova temporada do futebol francês a partir das 15h45 (Horário de Brasília). Confira a seguir a transmissão do jogo de hoje.

Onde assistir Olympique de Marseille x Reims hoje

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN 2 e Star +, a partir das três e quarenta e cinco da tarde, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão pela TV aberta, o confronto vai passar apenas no canal da ESPN, com exclusividade após a emissora obter os direitos de transmissão do torneio francês. No entanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Online, onde assistir Olympique de Marseille x Reims vai ser no Star +, streaming para assinantes através do aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

Prováveis escalações de Olympique de Marseille x Reims

Provável escalação do Olympique de Marseille: Ruben Blanco; Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Chancel Mbemba; Kolasinac, Gerson, Guendouzi, Rongier, Clauss; Payet e Luis Javier Suárez. Técnico: Igor Tudor.

Provável escalação do Reims: Patrick; Yunis, Emmanuel, Andrew Gravillon; Locko, Doumbia, Matusiwa, Munetsi, Ito; Mitchell e El Bilal Touré. Técnico: Oscar Garcia.

Como funciona o Campeonato Francês?

Vinte equipes disputam o Campeonato Francês na temporada. Em 38 rodadas, a competição é dividida em primeiro e segundo turno, com 19 rodadas em cada etapa.

O torneio também é jogado em pontos corridos, ou seja, cada vitória vale 3 pontos, o empate apenas 1 aos times e a derrota nenhum para os dois times.

O Paris Saint-Germain é o atual vencedor do Campeonato Francês. No entanto, este ano a disputa pode ganhar novos ares na busca pelo título. Na parte de cima da tabela, o primeiro colocado com mais pontos será declarado o campeão. São duas vagas para a Champions, uma para a qualificatória, Liga Europa e Conference League.

Na parte de baixo, os quatro últimos são rebaixados para a segunda divisão francesa.

Leia também: Jogador com maior salário do mundo? Ranking dos mais ricos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes