Onde assistir o jogo do PSG hoje? Horário, palpites e canal da Ligue 1

Equipes se enfrentam neste sábado, 19 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Francês

Saiba onde assistir o jogo do PSG hoje com Messi, Neymar e Mbappé em campo. Pela 25ª rodada do Campeonato Francês, o elenco parisiense enfrenta o Nantes neste sábado, 19/02, com a bola rolando a partir das 17h (Horário de Brasília), no Stade de la Beaujoire. Confira a seguir as principais informações sobre a partida.

Onde assistir o jogo do PSG hoje

O jogo do Nantes e PSG hoje vai ter transmissão no canal ESPN 4 e no streaming Star +, a partir das 17h (Horário de Brasília), para todos os assinantes no Brasil.

A plataforma de streaming da Rede Disney pode ser assinada através do site oficial da emissora (www.starplus.com) ou pelo aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 todos os meses.

Escalação do jogo do PSG hoje

Fábio e Moutoussamy são desfalques no jogo de hoje.

O Nantes vem de vitória contra o Reims na última rodada do Campeonato Francês. Colecionando 35 pontos, o time aparece em décimo lugar com dez triunfos, cinco empates e nove derrotas já colecionadas na temporada. Se vencer o jogo deste sábado, subir na classificação e se aproximar do G-5.

Nantes: Lafont; Castelleto, Appiah, Pallois; Girotto, Merlin, Chirivella, Corchia; Blas, Simon, Kolo Muani

 

Pochettino não vai contar com Sergio Ramos e Paredes. Já Neymar, que ficou no banco pelo jogo da Champions contra o Real, deve pintar na reserva mais uma vez.

Enquanto isso, o PSG continua em primeiro lugar com 59 pontos, tendo a vantagem com o segundo colocado de treze pontos até o momento. Por isso, a vitória no confronto de hoje significa aumentar a diferença com os oponentes do Campeonato Francês e, consequentemente, ficar mais próximo do título.

PSG: Navas (Donnarumma); Dagba, Kehrer, Diallo, Bernat; Herrera, Gueye, Wijnaldum; Mbappe, Icardi, Messi

 

Confira os melhores momentos do último jogo entre Nantes x PSG.

Jogos do Campeonato Francês

Dez jogos serão realizados no fim de semana na 25ª rodada do Campeonato Francês. Portanto além do jogo do PSG hoje, confira a seguir quais são e os horários de cada um.

 

Sexta-feira (18/02):

  • Lille 0 x 0 Metz

Sábado (19/02):

  • Lens x Lyon – 13h
  • Nantes x PSG – 17h

Domingo (20/02):

  • Nice x Angers – 09h
  • Rennes x Troyes – 11h
  • Saint-Étienne x RC Strasbourg – 11h
  • Reims x Stade Brestois – 11h
  • Lorient-Bretagne x Montpellier – 11h
  • Bordeaux x Monaco – 13h05
  • Olympique x Clermont – 16h45

Nantes x PSG palpites

Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain é o favorito na disputa pelos três pontos neste sábado pela rodada.

Depois de enfrentar o Real Madrid pela Champions e vencer, com gol de Mbappé, o Paris deve poupar alguns de seus jogadores titulares. Mesmo assim, o clube ainda é favorito no confronto de hoje.

Por outro lado, o Nantes pode aproveitar os desfalques e ir para cima com os seus melhores jogadores em campo, mesmo com algumas dificuldades. Ainda assim, é fácil dizer que o PSG é quem deve ganhar hoje.

 

Leia também:

Quem será o técnico do Corinthians em 2022? Veja 5 opções no mercado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes