Onde vai passar o jogo do PSG hoje na Ligue 1 ao vivo (08/04/2023)

Duelo entre Nice e PSG neste sábado vai ser transmitido no serviço de streaming ao vivo

Sem vencer por duas rodadas no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain está pronto para dar a volta por cima e buscar os três pontos. Na tarde deste sábado, 8 de abril, visita o Nice pela 30ª rodada no Estádio Allianz Riviera. O jogo do PSG hoje terá início às 16h (horário de Brasília).

Com vantagem de seis pontos, o Paris ainda é líder do campeonato com 66 pontos. Já o Nice ocupa a oitava posição com 45 pontos, sem perder em doze rodadas.

Qual canal vai transmitir o jogo do PSG hoje?

O serviço de streaming Star + vai transmitir o jogo do PSG hoje no Campeonato Francês. Nenhum canal da televisão vai exibir a partida neste sábado.

Você só precisa sintonizar o serviço de streaming se quiser acompanhar Mbappé e Messi em campo. O Star Plus, está disponível no site (www.starplus.com) ou em aplicativos no celular, tablet ou smartv. Acesse o site e escolha o melhor pacote ao seu bolso caso queira se tornar membro.

Escalações de Nice x PSG

Para o Nice, do técnico Didier Digard, Diop é a única baixa.

O técnico Christophe Galtier passa por momento delicado no PSG. Depois de duas derrotas seguidas, o comandante precisa fazer o seu elenco funcionar. Neymar, Mukiele e Kimpembe seguem fora.

 

Nice: Schmeichel; Todibo, Mendy, Dante, Bard; Thuram, Rosario, Ramsey; Pépé, Moffi e Laborde.

PSG: Donnarumma; Danilo Pereira, Marquinhos, Bitshiabu; Vitinha, Hakimi, Verratti, Renato Sanches, Nuno Mendes; Messi e Mbappé.

Messi vai sair do PSG?

Lionel Messi pode se despedir da Torre Eiffel ainda nesta temporada. A imprensa francesa noticiou na última semana que o argentino não deve renovar o seu contrato com o PSG, de acordo com a rádio RMC Sport.

A diretoria do Paris não quer abrir mão de Messi, atual campeão do mundo com a Argentina, mas segundo informações da RMC Sport, a saída do profissional causaria um certo alívio na folha salarial. Um possível retorno para o Barcelona já foi citado também pela mídia espanhola.

O Paris Saint-Germain trouxe Messi para brigar no Campeonato Francês e na Champions League, principal objetivo do time. No entanto, o argentino não decolou e também não se destacou ao lado de Neymar e Mbappé.

Quem pode ser o novo técnico?

As coisas não vão nada bem no PSG. O trabalho de Christophe Galtier não tem resultados positivos dentro de campo, além da pressão por parte da torcida parisiense.

Desde que Galtier chegou, o Paris foi eliminado da Champions League, Copa da França e corre o sério risco de perder o título do Campeonato Francês. Nas últimas duas rodadas perdeu para o Rennes e Lyon.

Segundo a rádio RMC Sport, os nomes de Zidane, ex-técnico do Real Madrid, e Julian Nagelsmann, ex-Bayern de Munique, podem assumir o comando do gigante clube da França.

 

Você também vai gostar de ler: Qual é a fortuna de Nasser Al-Khelaifi, bilionário do PSG? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes