PSG x Monaco: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês (21/02)

Se vencer, time do PSG pode tomar a liderança do Lyon, mas precisa contar com derrota dos adversários

PSG e Monaco se enfrentam neste domingo (21) a partir das 17h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Francês. Se vencer, o PSG pode se tornar líder. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio.

PSG x Monaco: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Onefootball. Ademais, você pode assistir em dois lugares:

  • Através do aplicativo em seu celular
  • No site oficial do Onefootball ao vivo

Como estão PSG e Monaco na temporada?

Em terceiro lugar com cinquenta e quatro pontos, o PSG precisa vencer se quiser tomar a liderança do Campeonato para si. Ao todo, possui dezessete vitórias, três empates e cinco derrotas. Assim, para o jogo de hoje, o técnico Mauricio Pochettino não tem Neymar, Sarabia, Dagba e Bernat, enquanto Pembélé está disponível.

Apenas uma posição abaixo está o Monaco, com quarenta e nove. Brigando para alcançar o topo da tabela, tem que ganhar o duelo deste domingo se quiser continuar no páreo. Então, o time visitante entra em campo sem Gelson Martins, Willem Geubbels e Pietro Pellegri.

Possíveis escalações

Possível PSG:  Rico (Navas); Kimpembe, Marquinhos, Florenzi, Kurzawa; Herrera, Paredes, Verratti; Kean, Mbappe, Icardi.

Possível Monaco: Lecomte; Sidibé, Caio Henrique, Badiashile, Maripán; Fofana, Tchouameni, Diop, Aguillar; Volland, Ben Yedder.

Últimos jogos

No jogo de ida dos confrontos pelas oitavas de final na Champions League, o PSG venceu o Barcelona por 4 a 1 no Camp Nou, na terça-feira (16).

Enquanto isso, o Monaco entrou em campo pela última vez no domingo (14), contra o Lorient-Bretagne e ficou no empate em 2 a 2 pela 25ª rodada do Campeonato Francês.

 

Neymar na Champions League: quem são os rivais do craque? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes