Que dia o Messi estreia no PSG? 1º jogo é hoje, domingo (29/8)

Argentino deve entrar em campo no próximo domingo pelo Campeonato Francês com a camisa do clube

Hoje, domingo, 29 de agosto de 2021, Lionel Messi pode entrar em campo com a camisa do Paris Saint-Germain pela primeira vez. Agora, torcedores esperam ansiosamente para assistir o craque em campo. Veja mais sobre que dia o Messi estreia no PSG.

Que dia o Messi estreia no PSG?

Lionel Messi pode estrear com a camisa do PSG contra o Reims no domingo, dia 29 de agosto de 2021, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Stade Auguste-Delaune II. O argentino começa a partida no banco de reservas, mas a grande esperança é que o craque entre na partida. O trio de ataque do PSG será formado por Di Maria, Mbappé e Neymar.

Neste momento, o Campeonato Francês está na 4ª rodada pela temporada 2021/22. O PSG está em primeiro lugar na classificação com 9 pontos, ou seja, venceu os três jogos que disputou até agora. A equipe se preparou para a edição do futebol com grandes reforços, incluindo um dos maiores e melhores jogadores do mundo: Lionel Messi.

O argentino chegou em 10 de agosto de 2021 e, até então, não jogou oficialmente pelo PSG. Isso aconteceu porque com o fim da última temporada, o craque estava de férias com a família em Ibiza, na Espanha, e por isso não teve tempo para realizar uma pré-temporada digna, assim como trabalhos e recuperação.

Depois de disputar a rodada, Messi, Paredes e Di Maria viajam para a Argentina para disputar as três rodadas das Eliminatórias da Copa 2021 na América do Sul. Este, portanto, é outro fator importante para a estreia de Messi acontecer neste domingo contra o Reims.

Calendário de jogos do Paris Saint-Germain em 2021

Pela temporada 2021/22, o PSG disputa o Campeonato Francês, Copa da França e a Champions League. Entretanto, o clube ainda não sabe quem vai enfrentar na fase de grupos já que a UEFA realizará o sorteio para a fase de grupos na próxima quinta-feira, dia 26 de agosto.

Por isso, o foco do Paris é total no torneio nacional. O time conta com 100% de aproveitamento no momento e, dessa maneira, quer se manter assim até o fim ao conquistar o troféu.

Reims x PSG - 15h45 - Domingo, 29 de agosto no Stade Auguste-Delaune II: 4ª rodada

PSG x Clermont - A definir - Domingo, 12 de setembro no Parc des Princes: 5ª rodada

PSG x Lyon - A definir - Domingo, 19 de setembro no Parc des Princes: 6ª rodada

Metz x PSG - A definir - Quarta-feira, 22 de setembro no Stade Saint-Symphorien: 7ª rodada

PSG x Montpellier - A definir - Domingo, 26 de setembro no Parc des Princes: 8ª rodada

 

Leia também

História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes