Lituânia x Itália: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa - 31/03

Partida entre Lituânia e Itália é válida pela terceira rodada na fase de grupos; saiba onde assistir ao vivo

Lituânia e Itália se enfrentam nesta quarta-feira (31) a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio LFF, em jogo da terceira rodada do grupo C nas Eliminatórias da Copa 2022. Quem vencer, garante vantagem nos confrontos. Então, saiba a seguir onde assistir ao jogo ao vivo.

Lituânia x Itália: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Como chegam as equipes para o jogo?

A Lituânia foi derrotada por 1 a 0 pela Suíça no fim de semana e, agora, nesta quarta-feira, precisa da vitória de qualquer maneira para conquistar o seu primeiro ponto na competição. Com zero pontos, se não  vencer, corre o risco de não se classificar nem mesmo para a repescagem.

Do outro lado, a Itália chega bem depois de vencer por 2 a 0 a Bulgária no último fim de semana. Então, brigando pela liderança da competição, precisa vencer o jogo de hoje e torcer também por um tropeço da Suíça para, assim, dominar a ponta da tabela com folga

Possíveis escalações de Lituânia x Itália

Possível Lituânia: Svedkauskas; Mikoliūnas, Beneta, Gaspuitis, Vaitkūnas; Slivka, Simkus, Dapkus, Novikovas, Lasickas; Cernych.

Possível Itália: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Acerbi, Spinazzola; Sensi, Barella, Verratti; Chiesa, Belotti, Insigne

Classificação do grupo C nas Eliminatórias da Copa

Pelo grupo C, Itália e Suíça estão empatadas com seis pontos cada. Enquanto isso, Lituânia, Irlanda do Norte e Bulgária seguem zeradas.

 

VIDEO: veja como será o novo estádio do Everton FC em 2024

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes