Londrina x Maringá: onde assistir, horário e escalações - 23/01

Pela primeira rodada, as equipes se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Paranaense ao vivo

Londrina x Maringá entram em campo neste domingo, 23/01, com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Paranaense em 2022 no Estádio do Café. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir Londrina x Maringá

O pay-per-view Futebol Paranaense TV, o TVNSports e o aplicativo OneFootball vão exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 16h.

Os serviços estão disponíveis através dos sites oficiais (www.futebolparanaense.tv) (www.onefootball.com.br) (www.TVNSports.com) pelo aplicativo também para baixar em Android e iOS.

O jogo não tem transmissão na televisão.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball e NSports através do site (www.tvnsports.com.br) ou aplicativo

Escalações de Londrina e Maringá

Nenhuma das equipes apresenta desfalques para o jogo de hoje.

 

Escalação de Londrina: Matheus Albino; Eltinho, Augusto, Saimon, Rafael; João Paulo, Léo Artur, Jhonny Lucas; Caprini, Salatiel, Mossoró

Escalação de Maringá: Guilherme; Raphinha, Ronald, Daniel Santos, Carlinhos; Parrudo, Anderson Ceará, Willian; Alemão, Mirandinha, Thiago

Como estão as equipes na temporada?

Atual campeão paranaense, o Londrina estreia na temporada jogando neste domingo para buscar mais um título na competição estadual, a taça de número 6. No ano passado, o elenco venceu Cianorte, Operário e por fim o Cascavel na grande final do torneio.

O Maringá, por outro lado, busca o seu primeiro título na competição estadual este ano. Na temporada passada, o elenco do Paraná terminou a primeira fase em sétima posição com 15 pontos, classificando-se para a fase eliminatória. No entanto, foi desclassificado pelo Cascavel, o vice-campeão, nas quartas de final por 3 a 2 no agregado.

 

Leia também:

Finalistas da Copinha 2022: Santos e Palmeiras vão disputar o título

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes