Mainz x Augsburg: onde assistir, horário e escalações do jogo - 22/10

Equipes se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir ao vivo e de graça

As equipes de Mainz x Augsburg se enfrentam nesta sexta-feira, 22/10, a partir das 15h30 (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Alemão na MEWA Arena. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir o jogo do Mainz x Augsburg hoje?

O confronto entre Mainz e Augsburg não tem transmissão pela televisão, sendo a plataforma de streaming OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS, a única maneira de acompanhar a partida hoje ao vivo.

 

Data: 22 de outubro de 2021

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Local: MEWA Arena, cidade de Mainz, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Informações sobre as equipes no jogo de hoje

O elenco do Mainz aparece em 11º lugar com 10 pontos, ou seja, busca permanecer na elite da competição e, dessa maneira, atingir a parte de cima da tabela com o objetivo principal de conquistar uma vaga em competições internacioanis para a temporada que vem, mesmo que o desafio seja complicado.

Enquanto isso, o Augsburg segue na zona de rebaixamento em 16º com 6 pontos, ou seja, tem apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas até o momento. Desse modo, se ganhar o jogo desta sexta, consegue dar um salto na tabela em duas posições, o que é completamente favorável ao elenco.

Prováveis escalações de Mainz x Augsburg

O time da casa tem apenas Juste como baixa por lesão, enquanto os visitantes não tem Dorsch e Jensen por estarem doentes, e Niederlechner e Uduokhai por lesão.

 

  • Mainz: Zentner; Hack, Bell, Niakhate; Widmer, Barreiro, Kohr, Lucoqui; Boetius, Burkardt, Onisiwo
  • Augsburg: Gikiewicz; Gumny, Gouweleeuw, Oxford, Caligiuri; Maier, Strobl, Iago; Vargas, Hahn, Zeqiri

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes