Malta x Estônia: onde assistir, horário e escalação da Liga das Nações

Pela última divisão, equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 9 de junho, com transmissão ao vivo

A bola vai rolar nesta quinta-feira (09/06) entre as seleções de Malta x Estônia, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela terceira rodada da última divisão da Liga das Nações. Jogando no Estádio Nacional de Ta' Qali, em Malta, descubra onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Malta x Estônia hoje ao vivo?

O jogo de Malta e Estônia hoje vai passar ao vivo nos Canais Globo e Globo Play (Streaming).

Indisponível pela TV, os jogos das Liga das Nações nesta quinta só vão contar com a transmissão exclusiva das plataformas Canais Globo e Globo Play.

No serviço Canais Globo (www.canaisglobo.globo.com), o site transmite o jogo sem narração mas totalmente de graça aos seus assinantes que possuem operadoras de TV paga.

Enquanto o Globo Play, também no site (www.globoplay.globo.com) ou o aplicativo de streaming estão disponíveis.

 

Informações do jogo de Malta x Estônia hoje:
Data: 09/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional de Ta' Qali, em Malta
Arbitragem: Bobby Madden
Onde assistir: Globo Play e Canais Globo

+ Liga das Nações: como funciona o torneio entre seleções europeias

Malta e Estônia na Liga das Nações

Líder do grupo com 3 pontos, a seleção de Malta promete lutar até o apito final para garantir os três pontos mais uma vez na competição. A equipe, porém, só jogou uma vez e, por isso, espera contar com o resultado nesta quinta-feira para disparar  a frente da tabela.

Do outro lado, a Estônia vem de derrota em amistoso para a Argentina durante o fim de semana. Para se recuperar do choque, pretende brigar pelos três pontos nesta quinta-feira e, consequentemente, alcançar a ponta da classificação no grupo dois pela liga D, já que possui 3 pontos, os mesmos do adversário.

 

Escalação de Malta: Bonello; Borg, Pepe, Borg; Mbong, Guillaumier, Vella, Overend; Paiber, Satariano e Degabriele. Técnico: Devis Mangia

Escalação da Estônia: Hein; Kuusk, Tamm, Mets; Zenjov, Kreida, Vassiljev, Kait, Sinyavskiy; Kirss e Sorga. Técnico: Thomas Häberli

Palpite Malta x Estônia

São duas equipes que vem muito bem dentro de campo pela Liga D, a última divisão da Liga das Nações. Mesmo disputando o torneio sem grande prestígio, as seleções fazem bonito e, por isso, o confronto promete ser equilibrado, sem favoritos para a vitória.

O time de Malta vai contar com a força da torcida em casa, o que pede a exigência do bom desempenho ao extremo para agradar o público. A Estônia, por outro lado, passou facilmente por San Marino, mas foi derrotada em amistoso contra a Argentina. Agora, terá de provar o contrário justamente para subir de divisão.

Malta x estônia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes