Napoli x Spezia: onde assistir o jogo da Copa da Itália ao vivo (28/01)

Quem vencer o confronto de hoje enfrenta a Atalanta na semifinal; saiba onde assistir ao jogo de hoje

Napoli e Spezia se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 17h, no Estádio Diego Armando Maradona, em partida válida pelas quartas de final da Copa da Itália. Em jogo único, quem vencer o confronto de hoje enfrenta a Atalanta na semifinal da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Napoli x Spezia: onde assistir ao vivo?

Válido pelas quartas de final da Copa da Itália, o jogo possui transmissão do serviço de streaming DAZN às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Napoli x Spezia

A equipe do Napoli não possui nenhuma nova baixa no plantel neste momento. Por isso, é provável que a equipe comandada por Gattuso seja a mesma da rodada passada pelo Campeonato Italiano.

  • Possível Napoli: Ospina (Meret); Manolas, Lorenzo, Koulibaly, Mario Rui; Bakayoko, Demme; Lozano, Zielinski, Insigne, Mertens (Petagna).

 

Leia também

Roma x Milan: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano…

Udinese x Fiorentina: onde assistir ao jogo do Campeonato…

Ao time do Spezia, os jogadores Mbala Nzola, Ferrer e Mattiello e Piccoli estão lesionados. Entrentao, o treinador Vincenzo Italiano decidiu dar uma folga para Marchiazza, Saponara, o goleiro Provedel e Pobega.

- PUBLICIDADE -

  • Possível Spezia: Zoet; Dell’Orco, Erlic, Chabot, Terzi; Estévez, Agoume, Maggiore; Farias, Gyasi, Verde.

Confrontos das quartas pela Copa da Itália

Ademais, todos os confrontos pelas quartas de final da Copa da Itália chegaram ao fim. Então, confira todos os resultados.

  • Inter de Milão 2 x 1 Milan
  • Juventus 4 x 0 Spal
  • Atalanta 3 x 2 Lazio

Como estão as equipes nesta temporada?

Ambas as equipes disputam a elite do futebol italiano. Em 6ª posição está o Napoli, contabilizando trinta e quatro pontos. Dessa maneira, o time segue na briga pela liderança, mesmo encontrando adversários inegavelmente bons pelo caminho. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Granada. 

Enquanto isso, o Spezia passa por uma complicada situação neste começo de temporada. Em 15º lugar com dezoito pontos, o time precisa somar pontos se quiser escapar da zona de rebaixamento. Ao todo, venceu quatro jogos, empatou seis e perdeu nove.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes