Neymar se machuca em jogo do PSG e vira preocupação; assista

Técnico Pochettino falou sobre a possível lesão do brasileiro; veja o lance

O PSG venceu o Caen nesta quarta-feira (10) por 1 a 0 pela Copa da França. Entretanto, dias antes da partida contra o Barcelona pela Champions League, um problema surgiu para a equipe parisiense. Neymar saiu machucado aos 10 minutos do segundo tempo e pode se tornar desfalque. Assim, entenda o que aconteceu e veja o momento do lance.

Neymar se machuca em jogo do PSG

A equipe parisiense entrou em campo contra o Caen, time da segunda divisão do futebol francês, pela Copa da França. Pela primeira vez, Neymar segurou a braçadeira de capitão.

No primeiro tempo teve boas chances, mas não conseguiu abrir o placar. Entretanto no segundo deu a assistência para Kean que resultou no único gol aos 3 minutos. Porém, nem tudo foi perfeito para Neymar.

Aos 10 minutos da segunda etapa, o brasileiro, que já havia sofrido outras faltas no jogo, recebeu dura entrada de Yago. No chão, Neymar esperou o atendimento médico. Três minutos depois, deixou o gramado sem nem mesmo esperar a substituição do técnico Pochettino, entregando a braçadeira para Mbappe. Dessa maneira, o jogador foi direto para o vestiário e os rumores sobre grave lesão aumentaram. Assim, assista o momento.

 Pochettino fala sobre lesão de Neymar

Segundo o jornal Le Parisien, o técnico Mauricio Pochettino falou ao final do jogo sobre o problema de Neymar. Para ele, é impossível saber o que realmente aconteceu, tendo que esperar pelos resultados de exames.

"É difícil dizer. Amanhã veremos com o médico se é uma lesão ou não. No momento, não sabemos mais".  - em entrevista ao Eurosport.

PSG enfrenta o Barcelona na próxima terça pela Champions

A preocupação para a equipe do PSG se dá porque o time tem pela frente dois jogos importantes. No sábado (13), joga contra o Nice às 13h pela 25ª rodada do Campeonato Francês. Lutando pela liderança, a equipe de Neymar entra em campo precisando somar pontos para alcançar o Lille, em primeiro lugar na tabela.

Além disso, o Paris enfrenta na próxima terça-feira (16) o Barcelona no jogo de ida pelas oitavas da Champions League. Com Di Maria lesionado e outras peças fundamentais, Neymar pode fazer muita falta ao elenco parisiense.

 

+ PSG vence Caen e avança na Copa da França, mas Neymar sai lesionado 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes