Nova camisa da Inter de Milão: veja imagens e repercusão

Clube italiano divulgou imagens da nova quarta camisa da equipe, mas torcedores não aprovaram a “ousadia” do uniforme.

A Inter de Milão divulgou a nova quarta camisa do clube para a temporada 2020/2021. Chamada de "kit especial" a vestimenta é ousada, mas mistura as cores azul, branca e dourada em diferentes formas. Os designers gráficos Dee Mo e Moab Villain, dois artistas badalados de Milão, são os responsáveis pela criação da vestimenta. Confira aqui imagens da nova camisa da Inter de Milão.

Nova camisa da Inter de Milão

Imagens sobre a suposta nova camisa já circulavam na web desde semana passada. No entanto, somente agora o clube oficializou o uniforme, que é um tanto quanto diferente. O design na vestimenta mistura as principais cores da equipe: azul, branca e dourada. No entanto, elas estão em diferentes formas para simbolizar os trajes utilizados pela Inter de Milão no anos 90.

Outro detalhe diferente, é a presença do patrocínio máster da empresa italiana de pneus Pirelli, que aparece de forma vertical. Por fim, o novo escudo do clube, que simboliza a nova e moderna identidade da Inter, aparece na peça.

Imagem da nova quarta camisa da inter de milão
Imagem do novo uniforme do clube (foto: reprodução/inter de milão)

Segundo comunicado, a nova quarta camisa “representa os valores de inclusão e fraternidade do clube”. A nota ainda diz que então “com seu entrelaçamento de formas geométricas e uma paleta de cores que inclui amarelo, branco, preto e azul, a estética do novo kit é inspirada na atitude visionária de um dos fundadores do clube, o futurista Giorgio Muggiani”.

A nova camisa da Inter de Milão não agradou os torcedores, que então desde o lançamento do novo escudo, já reclamavam do design adotado. Pelas redes sociais, alguns fãs da equipe deram suas opiniões sobre o uniforme, mas a maioria negativa.

Qual o valor do novo uniforme?

A nova camisa da Inter de Milão ainda não está disponível para a venda no Brasil, mas deve estar disponível a partir dos próximos dias.

+ FOTOS: veja como ficou o novo escudo da Inter de Milão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes