Nova Iguaçu x Sampaio Corrêa (6/2): onde assistir jogo do Estadual

Enquanto o Laranjão ocupa a segunda colocação do grupo, mas com a mesma pontuação da Cabofriense, equipe de Saquarema está em terceiro lugar, e busca se aproximar dos líderes.

Pela sétima rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021, Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado (6). A bola rola no Estádio Laranjão, às 15h30. Em segundo lugar, mas com a mesma pontuação da líder Cabofriense, o time de Nova Iguaçu busca recuperar a liderança, enquanto a equipe de Saquarema tenta encostar nos líderes.

Na partida de ida, o Laranjão ganhou o confronto por 2 a 1, fora de casa.

Onde assistir Nova Iguaçu x Sampaio Corrêa ?

A partida entre Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa não terá exibição da tv aberta. No entanto, a TV Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, transmite o confronto ao vivo no Youtube e Facebook.

+ Sorteio da Libertadores: confira o caminho dos brasileiros na fase pré

Jogos da 7ª rodada do Campeonato Carioca

  • Nova Iguaçu x Sampaio Corrêa – 15h30
  • Americano-RJ x – Friburguense15h30
  • América-RJ x Cabofriense– 15h30

Como as equipes chegam para o jogo?

Com empate na última rodada, o Sampaio Corrêa chegou a seis jogo com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Com campanha mediana, o time de Saquarema ocupa a terceiro posição do grupo, mas está a cinco pontos da liderança. O clube venceu na competição os dois jogos que fez contra a Friburguense. No entanto, empatou os dois jogos contra o América-RJ e perdeu para o Nova Iguaçu e Cabofriense.

Já o time de Nova Iguaçu, ocupa a segunda posição do grupo, mas com a mesma pontuação do clube de Cabo Frio. Fica atrás na tabela, mas pelo número de gols feitos. O Laranjão tem quatro vitórias no campeonato, uma empate e apenas uma derrota. O clube venceu os dois jogos contra o Frizão, e derrotou o próprio Sampaio Corrêa na ida, além do triunfo diante do Americano. Mas, empatou com o América e perdeu para o líder.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes