Onde assistir a apresentação de Marcelo no Fluminense hoje de graça (10/03)

Jogador será apresentado nesta sexta-feira, no Maracanã, com shows e muita festa dos torcedores

Depois de comemorar a conquista da Taça Guanabara em cima do Flamengo, a torcida do tricolor terá um novo motivo para celebrar. Nesta sexta-feira, 10 de março, será apresentado o Marcelo no Fluminense, nova contratação do clube na temporada. O evento será aberto ao público e terá show do rapper Filipe Ret, e tudo com transmissão ao vivo na web.

Os portões do estádio serão abertos às 18h30 e show vai começar às 19h30 (Horário de Brasília), seguido da apresentação do jogador. Depois, Marcelo vai conceder entrevista coletiva para a imprensa no auditório.

O lateral assinou contrato com o Fluminense até dezembro de 2024, com opção de renovação até o fim de 2025. Ele está de volta ao time que o revelou para o futebol após dezessete anos.

O Fluminense anunciou que sócios não pagam para entrar no Maracanã, mas que devem fazer o check-in no site nense.com.br antes do evento começar. Para quem não é sócio, os ingressos são vendidos a R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia) no site fluminensefc.futebolcard.com.

O time carioca também vai arrecadar alimentos não-perecíveis e que serão doados para uma instituição de caridade.

Como assistir a apresentação de Marcelo no Fluminense hoje?

Apenas o Flu TV no Youtube vai transmitir a apresentação de Marcelo no Fluminense hoje, às 19h30, horário de Brasília, para todo o Brasil de graça.

Com exclusividade, o canal do Fluminense na plataforma vai disponibilizar as imagens da apresentação para os torcedores que não podem comparecer ao Maracanã. Não precisa pagar nada ou se inscrever para ter acesso à imagens do evento.

Final da Libertadores 2023 será no Rio de Janeiro

Trajetória do jogador brasileiro

Marcelo é considerado um dos maiores talentos já revelado pela base de Xerém, no Rio de Janeiro. Com 17 anos, ele foi promovido para o time profissional do Fluminense, ganhando a posição titular rapidamente em 2005. Segundo os dados do clube, foram 40 partidas com seis gols, além de títulos do Campeonato Carioca e da Taça Rio.

No ano seguinte, 2006, Marcelo se transferiu para o Real Madrid, onde conquistou o status de melhor lateral do mundo no futebol. O brasileiro defendeu o clube espanhol por 16 anos, com 25 títulos, incluindo cinco taças da Liga dos Campeões, quatro do Mundial de Clubes e seis do Campeonato Espanhol.

Em 2022, Marcelo decidiu se aventurar no Olympiacos, na Grécia, mas a parceria durou pouco, até decidir voltar para o Brasil em 2023.

Além de fazer muito sucesso em times profissionais, Marcelo também deixou o seu legado na Seleção Brasileira, com 58 partidas vestindo a camisa amarela, seis gols, o título da Copa das Confederações em 2013 e as medalhas de prata e bronze nos anos de 2012 e 2008 respectivamente nas Olimpíadas.

Leia também

Campeonato Carioca 2023: veja quem foi rebaixado para a segunda divisão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes