Onde assistir Alavés x Espanyol ao vivo, horário e escalações (11/05)

Ambas as equipes buscam escapar do possível rebaixamento para a segunda divisão no Campeonato Espanhol

Pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, Alavés e Espanyol se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 14h (horário de Brasília), no Mendizorrotza Stadium, em Vitória. Saiba onde assistir ao confronto de Alavés x Espanyol ao vivo hoje.

Onde assistir Alavés x Espanyol ao vivo?

O jogo entre Alavés e Espanyol hoje será transmitido ao vivo no Star +, a partir das 14h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o serviço de streaming exibe através de sua plataforma o jogo do Campeonato Espanhol ao vivo tanto no celular como pelo computador, tablets e até mesmo smart TV para todos os estados do Brasil.

Para tornar-se assinante, você deve acessar o site (www.starplus.com), efetuar o cadastro e optar pelo melhor preço ao seu bolso.

 

Informações do jogo Alavés x Espanyol hoje:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 14h (Horário de Brasília)
  • Local: Mendizorrotza Stadium, em Vitória.
  • Onde assistir: Star +

+ Ingressos Copa do Mundo 2022 no Catar: quanto custa e onde comprar

Escalações de Alavés x Espanyol:

Jiménez foi expulso na última rodada e por isso não pode entrar em campo hoje.

Provável escalação do Alavés: Pacheco; Lejeune, Duarte, Laguardia, Tenaglia; Loum, Escalante, Rioja, Vallejo; Jason e Joselu. Técnico: Julio Velázquez

 

Bare e Óscar Gil são os desfalques dos visitantes.

Provável escalação do Espanyol: López; Calero, Vidal, Gómez, Cabrera; Herrera, Darder, Embarba, Melendo; Puado e Tomás. Técnico: Vicente Moreno

Alavés e Espanyol no Campeonato Espanhol

Lanterna do Campeonato Espanhol, o Alavés contabiliza 28 pontos depois de vencer sete vitórias, sete empates e vinte e uma derrotas. O desempenho dos anfitriões não tem sido regular e, por esse motivo, brigam para escapar da zona de rebaixamento nesta reta final da temporada, precisando vencer e contar com tropeços dos rivais.

Enquanto isso, o Espanyol vem em 13º lugar com 40 pontos, ou seja, também tem uma pequena possibilidade de chegar até a zona de rebaixamento. Com a diferença de oito pontos para o primeiro colocado da degola, o time da cidade de Barcelona precisa vencer o jogo de hoje e pelo menos o próximo para ficar tranquilo, além de torcer por derrotas dos rivais.

 

Último jogo de Alavés x Espanyol:

A última vez que as equipes de Alavés e Espanyol se enfrentaram foi em 22 de setembro de 2021, na temporada atual, pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol.

Por 1 a 0, o elenco do Espanyol levou a melhor com gol de Raúl de Tomás.

 

Confira a prévia do Alavés para o jogo desta quarta-feira no Campeonato Espanhol.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes