Onde assistir ao jogo do Athletic Bilbao x Alavés hoje ao vivo – 01/10

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira pela oitava rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Athletic Bilbao x Alavés se enfrentam nesta sexta-feira, 01/10, a partir das 16h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Espanhol no Estádio de San Mamés. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Athletic Bilbao x Alavés: onde vai passar o jogo de hoje?

A partida entre Athletic Bilbao e Alavés nesta sexta-feira, às 16h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 01 de outubro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio de San Mamés, cidade de Bilbao, na Espanha

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto de hoje

O time do Athletic Bilbao aparece em 10ª posição com 10 pontos na conta, ou seja, venceu dois jogos e empatou outros quatro. Diferente da temporada passada, onde apresentou belíssimo desempenho em campo e terminou bem posicionado, o elenco precisa melhorar em campo se quiser buscar vagas em competições na parte de cima.

Enquanto isso, o Alavés está em 19º com apenas 3 pontos, ou seja, soma uma única vitória na temporada desse momento no Campeonato Espanhol na zona de rebaixamento. Dessa maneira, o elenco promete se esforçar ao máximo para conquistar os três pontos hoje para deixar a degola.

Prováveis escalações de Athletic Bilbao x Alavés

O elenco anfitrião não pode contar com Yuri, Nolaskoain e Villalibre para o confronto desta sexta-feira, enquanto os visitantes não possuem novas baixas em seu plantel de jogadores.

 

  • Athletic Bilbao: Unai Simon; Balenziaga, Iñigo Martínez, Vivian, Lekue; Muniain, Dani García, Vencedor, Berenguer; Raúl Garcia, Willians
  • Alavés: Fernando Pacheco; Aguirregabiria, Navarro, Laguardia, Miazga, Rúben Duarte; de la Fuente, Loum, Moya, Luis Rioja; Sylla

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também