Onde assistir ao jogo entre Lazio x Cagliari neste domingo ao vivo? 19/09

Equipes se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo

As equipes da Lazio x Cagliari se enfrentam neste domingo, 19/09, pela quarta rodada do Campeonato Italiano, a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar ao vivo o jogo da Lazio x Cagliari?

A partida entre Lazio e Cagliari neste domingo às 13h (Horário de Brasília) não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

  • Data: 18 de setembro de 2021
  • Horário: 13h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de Roma, cidade de Roma, na Itália
  • TV: Sem transmissão
  • LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Lazio x Cagliari

Para a Lazio, nenhum jogador será desfalque no confronto deste sábado, o que ajuda a equipe a sair na frente para garantir a vitória. Por outro lado, o Cagliari não pode contar com Diego Godin, Kevin Strootman e Damir Ceter estão fora do plantel.

 

Lazio: Pepe Reina; Acerbi, Hysaj, Felipe, Marusic; Lucas Leiva, Alberto, Milinkovic-Savic; Felipe Anderson, Immobile, Pedro

Cagliari: Cragno; Walukiewicz, Ceppitelli, Carboni; Zappa, Marin, Grassi, Deiola, Dalbert Henrique; João Pedro, Baldé

Principais informações sobre as equipes

A equipe da Lazio entra em campo neste domingo depois de ser derrotado na Liga Europa pelo Galatasaray durante a semana. Agora, precisa retomar também o seu desempenho no torneio nacional já que não começou bem e, por isso, a atuação preocupa os torcedores. Em 9ª posição, conquistou 6 pontos com duas vitórias.

Enquanto isso, o time do Cagliari segue em 17º com apenas 1 ponto e, além disso, próximo de alcançar a zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. Por isso, a vitória no confronto deste domingo é inevitável e, agora, precisará unir os melhores jogadores para entrar em campo fora de casa.

 

Leia também – Mundial de Clubes 2021 no Rio de Janeiro? Veja times que podem jogar 

Você pode gostar também