Onde assistir Arsenal x Everton hoje e horário amistoso (16/07/2022)

Amistoso internacional reúne as equipes inglesas neste sábado, 16 de julho, na pré-temporada

Tem clássico inglês hoje! O torcedor quer saber onde assistir Arsenal x Everton em confronto amistoso neste sábado, 16 de julho. Com promessa de bom futebol, as equipes entram em campo no M&T Bank Stadium, em Maryland, nos Estados Unidos, a partir das 20h (Horário de Brasília). Confira todas as informações do clássico a seguir.

Onde assistir Arsenal x Everton hoje?

O jogo do Arsenal e Everton hoje, com início às 20h (Horário de Brasília), não tem transmissão nem pela televisão como online, para a infelicidade do torcedor. O amistoso será realizado neste sábado, na pré-temporada do cenário europeu.

Fora da programação pela TV e também online, o torcedor só pode acompanhar os melhores lances do clássico inglês através dos perfis oficiais dos clubes. No entanto as imagens não estão disponíveis, com os lances e imagens do jogo postadas em @Arsenal e @Everton.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

Onde assistir Arsenal x Everton: Sem transmissão

Local: M&T Bank Stadium, em Maryland, nos Estados Unidos

Como estão Arsenal e Everton na pré-temporada?

A novidade da temporada é Gabriel Jesus, recém contratado pelo Arsenal do Manchester City. O brasileiro deve estar em campo neste sábado, especialmente depois de marcar dois gols na vitória por 5 a 3 na última sexta-feira contra o Nuremberg, no primeiro amistoso da agenda do clube inglês. Hoje, no clássico, sua presença é indispensável.

Do outro lado, o Everton não tem mais Richarlison, que se transferiu para o Tottenham. No entanto, Allan, outro brasileiro, deve estar presente na escalação de hoje. O elenco vê o amistoso deste sábado como uma grande oportunidade de treinar os jogadores e escolher a melhor escalação para a nova temporada que vem por aí.

Quando começam os campeonatos de futebol na Europa?

Enquanto a nova temporada do futebol na Europa não começa, o torcedor pode acompanhar e torcer por seu time do coração nos amistosos da pré-temporada.

O Campeonato Inglês, a Premier League, já tem data marcada para a primeira rodada. No dia 5 de agosto, sexta-feira, os times estarão de volta, incluindo Arsenal e Everton, para mais uma jornada incluindo muita rivalidade, futebol de qualidade e muitas surpresas pelo título.

A competição vai até 28 de maio de 2023, com a última rodada realizada.

É importante relembrar que, devido a Copa do Catar, realizada em novembro e dezembro, os calendários sofreram alterações. Na Europa, todos os campeonatos serão paralisados enquanto jogadores representam as suas seleções.

Agenda de amistosos de Arsenal x Everton:

 

Arsenal:

  • Orlando City x Arsenal - Quarta-feira, 20/07 às 20h30
  • Arsenal x Chelsea - Sábado, 23/07 às 21h
  • Arsenal x Sevilla - Sábado, 30/07 às 08h30

Everton:

  • Minnesota United x Everton - Quarta-feira, 20/07 às 21h
  • Blackpool x Everton - Domingo, 24/07 às 11h
  • Everton x Dínamo de Kiev - Sexta-feira, 29/07 às 15h45

 

Leia também: Tabela da Copa América Feminina 2022: todos os jogos e classificação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes