Onde assistir Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo online - 06/02

Equipes disputam a vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol neste domingo

A bola vai rolar no clássico espanhol neste domingo, 06/02, entre Barcelona e Atlético de Madrid a partir das 12h15 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol jogando no Camp Nou, a casa do Barça. Dessa maneira, saiba onde assistir Barcelona x Atlético de Madrid hoje ao vivo online.

Veja aqui: onde assistir jogo do Barcelona hoje na La Liga

Onde assistir Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo online

O jogo contará com a transmissão do canal ESPN, disponível somente na  TV fechada e por assinatura em operadoras de televisão.

Os assinantes da televisão fechada podem assistir no canal, enquanto os não assinantes acompanham através do Star +, serviço de streaming pago através do site (www.starplus.com) ou o aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 12h15 (horário de Brasília)

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site

 

O Barcelona começou muito mal a temporada do Campeonato Espanhol. No entanto, com Xavi assumindo o controle dos jogadores no time principal, a figura do clube mudou e, agora, estão em 5º lugar com o total de 35 pontos marcados sendo nove vitórias, oito empates e quatro derrotas. Na última rodada, venceu o Alavés.

Enquanto isso, o Atlético de Madrid, atual campeão espanhol, busca o segundo título consecutivo em sua história pelo futebol. No entanto, em 4ª posição com 36 pontos, encontra problemas por seu caminho. Ao todo, contabiliza dez vitórias, seis empates e cinco derrotas até o momento, onde na rodada passada venceu o Valencia.

Escalações do jogo do Barcelona e Atlético de Madrid

O time da Catalunha, sob o comando de Xavi, não conta com Memphis, Ansu Fati, Clement Lenglet, Sergi Roberto, Samuel Umtiti e Eric Garcia.

Do outro lado, Diego Simeone não tem baixas.

 

Barcelona: Ter Stegen; Piqué, Alba, Araújo, Daniel Alves; Pedri, Busquets, De Jong; Gavi, De Jong, Fernan Torres

Atlético de Madrid: Oblak; Giménez, Felipe, Savic, Hermoso; De Paul, Carrasco, Koke, Lemar; Suárez, Correa

 

Veja como foi o último jogo do Barcelona x Atlético de Madrid.

Leia também:

Olimpíadas de inverno 2022: modalidades e jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes