Que horas é o jogo do Palmeiras hoje no Mundial de Clubes ao vivo

Final entre Palmeiras e Chelsea neste sábado,12 de fevereiro, define o grande campeão do torneio da FIFA na temporada

Palmeiras e Chelsea se enfrentam pela grande final do Mundial de Clubes neste sábado, 12 de fevereiro, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), em jogo único. Saiba as escalações, arbitragem e que horas é o jogo do Palmeiras hoje no Mundial ao vivo.

Veja tudo do Mundial de Clubes 2023

Que horas é o jogo do Palmeiras hoje ao vivo

O jogo do Palmeiras hoje, pelo Mundial de Clubes, vai começar às 13h30 oelo horário de Brasília.

É possível assistir o jogo da final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras na BAND (TV aberta), BandSports (TV paga), Band.com.br (Portal da emissora) e BandPlay (Aplicativo), a partir da uma e meia da tarde pelo horário de Brasília.

Na emissora da TV aberta, o jogo do Palmeiras será transmitido para todo os estados do Brasil com narração de Ulisses Costa e comentários de Edmundo e Velloso. Já na TV por assinatura, a narração é de Oliveira Andrade e comentários de Evair.

Pela internet, basta acessar o site da emissora (www.band.uol.com.br) e assistir de graça. Edu Castro vai narrar, com a participação de Tatola Godas e Alex Müller.

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Chris Beath

Local: Mohammed Bin Zayed Stadium

TV: BAND e BandSports

Online: BandPlay e Band.com

Mundial de Clubes tem prorrogação?

Chelsea e Palmeiras no Mundial de Clubes 2022

Palmeiras: O time alviverde chega pela segunda vez para disputar o Mundial de Clubes. No ano passado perdeu para o Tigres e terminou no quarto lugar. Este ano, os sul-americanos prometem dar o melhor em campo depois de vencerem o Al Ahly para garantirem o primeiro título mundial.

Chelsea: O time inglês também bateu na trave em 2012 depois de perder a final para o Corinthians. Agora, tem a oportunidade de dar a volta por cima e levar para casa o troféu mais desejo do mundo do futebol. Sem Thomas Tuchel, técnico que testou positivo para Covid, os Blues venceram o Al Hilal na semifinal.

 

Escalação do Chelsea e Palmeiras

Escalação do Chelsea – Kepa (Mendy); Christensen, Thiago Silva, Rudiguer; Azpilicueta, Jorginho, Kanté, Marcos Alonso; Havertz, Mount, Lukaku

Escalação do Palmeiras –  Weverton; Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Marcos Rocha; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu, Rony.

 

Relembre como foi a vitória do Palmeiras diante do Al Ahly.

Palmeiras vence Al Ahly com festa da torcida alviverde na arquibancada em Abu Dhabi

No Description

Premiação do Mundial de Clubes 2021

A premiação do Mundial de Clubes para o campeão é de 5 milhões de dólares, ou 25 milhões de reais na cotação atual.

O vice-campeão entretanto fatura o valor de aproximadamente R$ 20 milhões. Os valores estipulados pela FIFA são os mesmos desde a edição de 2019.

Os times eliminados nas semifinais e o terceiro lugar garantem 10 milhões de reais, enquanto o quinto, sexto e o último colocado levam 7 milhões, 5 milhões e o Pirae, 259 mil, respectivamente.

Cada um dos valores foi divulgado pela FIFA, entidade máxima do futebol que organiza o evento. Os números podem ser gastos pela diretoria do clube com contratações, pagamentos e melhorias no próprio estádio.

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes