Onde assistir Coritiba x Athletico PR hoje ao vivo e online - 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paranaense

O clássico paranaense entre Coritiba e Athletico-PR promete agitar a quarta-feira, 16/02, pela oitava rodada da primeira fase no Campeonato Paranaense com a bola rolando às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Confira a seguir onde assistir o jogo do Coritiba x Athletico PR hoje ao vivo e online.

Onde assistir Coritiba x Athletico PR hoje online ao vivo

O jogo entre Coritiba x Athletico-PR hoje vai ser transmitido no TV NSports (Pay-per-view) e no TV Coxa Prime e Furacão Live (Streaming) para assinantes a partir das 20h30 no horário de Brasília.

O serviço por streaming do TV NSports está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos no pacote no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br). Do outro lado, o PPV dos dois times está disponível por diferentes valores através dos sites de cada um deles.

 

O time do Coritiba se mantém em segundo lugar no Campeonato Paranaense tendo 14 pontos, isto é, pode assumir a liderança nesta quarta-feira se vencer o confronto da rodada. Ao todo, contabiliza quatro vitórias e dois empates, tendo apenas uma derrota também.

Enquanto isso, o Athletico aparece em quarto lugar com 13 pontos, ou seja, mesmo com um ponto a menos do que o seu rival, também tem a oportunidade de assumir a ponta se garantir a vitória neste duelo. Ao todo, o grupo coleciona três vitórias e quatro empates, contando com os seus jogadores titulares em campo.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo do Coritiba x Athletico-PR.

Escalação do jogo do Coritiba e Athletico-PR

Os jogadores Willian Farias, Matheus Sales, Robinho e Pablo Garcia são desfalques do Coxa por lesão.

Do outro lado, o Furacão não tem Kawan, Pedro Rocha e Babi.

 

Coritiba: Muralha; Guillermo, Henrique, Castán, Egídio; Val, Andrey, Régis; Igor Paixão, Alef Manga, Léo Gamalho

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Erick, Matheus,Léo Cittadini; David Terans, Reinaldo, Pablo

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba

TV: Sem transmissão no

Online: TV NSports, TV Coxa Prime e Furacão Live

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes