Onde assistir Coritiba x Athletico PR hoje ao vivo e online – 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paranaense

O clássico paranaense entre Coritiba e Athletico-PR promete agitar a quarta-feira, 16/02, pela oitava rodada da primeira fase no Campeonato Paranaense com a bola rolando às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Confira a seguir onde assistir o jogo do Coritiba x Athletico PR hoje ao vivo e online.

Onde assistir Coritiba x Athletico PR hoje online ao vivo

O jogo entre Coritiba x Athletico-PR hoje vai ser transmitido no TV NSports (Pay-per-view) e no TV Coxa Prime e Furacão Live (Streaming) para assinantes a partir das 20h30 no horário de Brasília.

O serviço por streaming do TV NSports está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos no pacote no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br). Do outro lado, o PPV dos dois times está disponível por diferentes valores através dos sites de cada um deles.

 

O time do Coritiba se mantém em segundo lugar no Campeonato Paranaense tendo 14 pontos, isto é, pode assumir a liderança nesta quarta-feira se vencer o confronto da rodada. Ao todo, contabiliza quatro vitórias e dois empates, tendo apenas uma derrota também.

Enquanto isso, o Athletico aparece em quarto lugar com 13 pontos, ou seja, mesmo com um ponto a menos do que o seu rival, também tem a oportunidade de assumir a ponta se garantir a vitória neste duelo. Ao todo, o grupo coleciona três vitórias e quatro empates, contando com os seus jogadores titulares em campo.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo do Coritiba x Athletico-PR.

Escalação do jogo do Coritiba e Athletico-PR

Os jogadores Willian Farias, Matheus Sales, Robinho e Pablo Garcia são desfalques do Coxa por lesão.

Do outro lado, o Furacão não tem Kawan, Pedro Rocha e Babi.

 

Coritiba: Muralha; Guillermo, Henrique, Castán, Egídio; Val, Andrey, Régis; Igor Paixão, Alef Manga, Léo Gamalho

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Erick, Matheus,Léo Cittadini; David Terans, Reinaldo, Pablo

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba

TV: Sem transmissão no

Online: TV NSports, TV Coxa Prime e Furacão Live

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também