Horário do jogo do São Luiz x Inter hoje e onde assistir ao vivo - 02/02

Pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, equipes se enfrentam nesta quarta-feira ao vivo

Pela terceira rodada do Campeonato Gáucho, o São Luiz recebe o Internacional nesta quarta-feira, 02/02, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), jogando no Esporte Clube São Luiz. Com transmissão ao vivo do jogo do Inter hoje, confira onde assistir.

Horário do jogo do Inter hoje ao vivo

O pay-per-view Premiere vai passar o jogo do Inter ao vivo hoje com cobertura para assinantes em todo o Brasil às sete da noite.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura em operadoras de televisão fechada que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com) entre os valores de R$49,90 até R$89,90, dependendo do plano.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

Escalações de São Luiz e Inter hoje

O elenco da casa não tem desfalques.

Do outro lado, o técnico Ramírez não relacionou para o jogo de hoje os jogadores Méndez, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Liziero, Edenilson, Boschilia, David, Taison e Wesley.

 

Escalação do jogo do São Luiz hoje: Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, Willian Goiano, Márcio Goiano; Régis, Paulinho Santos, João Vieira, Germano; Jean Dias, Juba, Ariel Marques

Escalação do jogo do Internacional hoje: Daniel; Mercado, Heitor, Tiago Barbosa, Paulo Victor; Rodrigo Lindoso, Mauricio, Lucas Ramos, Nicolas; D'Alessandro, Matheus Cadorini

 

O São Luiz aparece em 6ª posição na tabela do Campeonato Gaúcho com 3 pontos, isto é, venceu uma partida e perdeu a outra até aqui na temporada. Dessa maneira, o elenco entra em campo nesta quarta-feira em busca da redenção para que consiga subir na classificação.

Enquanto isso, o Internacional aparece em primeiro lugar com 6 pontos, sendo o único time do Campeonato Gaúcho a vencer as duas partidas que disputou na temporada. É por isso que o elenco de Porto Alegre promete dar o melhor de si em campo para manter o 100% de aproveitamento e levar para casa os três pontos.

 

Relembre o último jogo do São Luiz x Internacional.

 

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes