Onde assistir Fiorentina x Juventus ao vivo e horário do Italiano (21/05)

Enquanto a Juve já está garantida na Champions, a equipe da Fiorentina continua buscando a vaga na Liga Europa

Alerta de jogo grande na última rodada do Campeonato Italiano! Já classificada para a Champions, a Juventus visita a Fiorentina, ainda em busca da classificação, neste sábado, 21 de maio, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Artemio Franchi, em Florença, na última da temporada. Saiba onde assistir Fiorentina x Juventus hoje ao vivo.

VEJA: ONDE ASSISTIR JUVENTUS  HOJE

Onde assistir Fiorentina x Juventus ao vivo?

O jogo da Fiorentina e Juventus hoje será transmitido ao vivo na ESPN e Star +, a partir das 15h45, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da ESPN está disponível somente por operadoras de TV por assinatura em todo o Brasil. O torcedor deve sintonizar a emissora em seu televisor e curtir todos os lances da última rodada do Campeonato Italiano.

Outra opção é o serviço de streaming Star +, disponível também para assinantes na plataforma para celular, tablets, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo Fiorentina x Juventus hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Artemio Franchi, em Florença
Arbitragem: Daniele Chiffi
Onde assistir: ESPN e Star +

+ Dia da final da Champions 2022 e onde assistir Real Madrid e Liverpool

Fiorentina e Juventus no Campeonato Italiano

Se quiser garantir-se em competições internacionais, a Fiorentina precisa vencer o jogo deste sábado custe o que custar. Em 7º lugar com 59 pontos, a equipe promete força total em campo contra a grande adversária da rodada. Porém, o grupo também torce por tropeços da Atalanta e Roma.

Do outro lado, a Juventus apenas cumpre tabela neste sábado de Campeonato Italiano. Já classificada para a Champions Leage, a Velha Senhora aparece na 4ª posição com 70 pontos, ou seja, não tem como sequer mudar de posição já que a diferença com o Napoli é de seis pontos.

 

Escalação da Fiorentina: Terracciano; Venuti, Milenkovic, Igor, Biraghi; Duncan, Torreira, Bonaventura; González, Arthur Cabral e Ikoné. Técnico: Vincenzo Italiano

Escalação da Juventus: Perin; Cuadrado, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Miretti, Locatelli, Bernardeschi; Dybala, Morata e Vlahovic. Técnico: Allegri

Último jogo de Fiorentina x Juventus

Em 20 de abril de 2022, na temporada atual, as equipes da Fiorentina e Juventus se enfrentaram pela última vez. A partida em questão foi válida pela semifinal da Copa da Itália, no jogo de volta.

Por 2 x 0, a Juventus levou a melhor e faturou a classificação para a grande final com gols de Bernardeschi e Danilo.

 

Confira como foi o último jogo entre as equipes.

Juventus 2-0 Fiorentina | Juventus Will Meet Inter in the Coppa Final! | Coppa Italia 2021/22

Juventus set up a Coppa Italia final with Inter after goals from Bernardeschi and Danilo. This is the official channel for the Serie A, providing all the latest highlights, interviews, news and features to keep you up to date with all things Italian football. Subscribe to the channel here!

Jogos da última rodada do Campeonato Italiano

Depois de 37 rodadas de grandes emoções e muita rivalidade em campo, chegou a hora de se despedir do Campeonato Italiano. Neste fim de semana, entre a sexta-feira e o domingo, 22 de maio de 2022, a temporada italiana se encerra.

Conheceremos o grande campeão italiano, os classificados para os torneios internacionais e também os rebaixados até a segunda divisão.

A seguir, confira todos os jogos da última rodada para não perder nada.

 

  • Torino x Roma
  • Genoa x Bologna - 12h15
  • Fiorentina x Juventus - 15h45
  • Atalanta x Empoli - 15h45
  • Lazio x Verona - 15h45
  • Spezia x Napoli (Domingo, 22/05 às 07h30)
  • Inter de Milão x Sampdoria (Domingo, 22/05 às 13h)
  • Sassuolo x Milan (Domingo, 22/05 às 13h)
  • Venezia x Cagliari (Domingo, 22/05 às 16h)
  • Salernitana x Udinese (Domingo, 22/05 às 16h)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes