Sassuolo x Juventus: assistir jogo do JUVENTUS ao vivo, dia 16/04

Duelo será transmitido apenas na plataforma de streaming neste domingo

Mesmo depois de perder quinze pontos, a Juventus briga na parte de cima do Campeonato Italiano. O time visita o Sassuolo neste domingo, 16 de abril, no Città del Tricolore, às 13h (Horário de Brasília), pela 30ª rodada da competição.

A Juve está em sétimo lugar com 44 pontos. A vitória colocará o elenco no caminho até a zona de classificação para torneios internacionais. O elenco de Turim perdeu 15 pontos por punição da Federação Italiana de Futebol.

Já o Sassuolo, em 12º lugar com 37 pontos, também quer brigar por uma vaga na parte de cima da tabela. São dez vitórias, sete empates e 12 derrotas.

Transmissão jogo da Juventus hoje ao vivo

O Star Plus é quem vai transmitir o jogo da Juventus hoje ao vivo. Nenhum canal de TV vai exibir o duelo entre Sassuolo e Juve neste domingo.

Os canais ESPN são responsáveis pelos diretos de transmissão do Campeonato Italiano. No entanto, a emissora optou por não passar a partida neste domingo, deixando o Star + como o único método para assistir ao vivo.

O Star Plus é a plataforma de streaming da ESPN. Ela está disponível para assinantes no site (www.starplus.com), ou aplicativos em dispositivos com acesso à internet. O valor por mês é de R$ 32,90.

Resumo do jogo Juventus x Sassuolo

- Em 29 partidas até agora nesta temporada, a Juventus ocupa o quinto lugar na Série A com 47 gols, e o Sassuolo ocupa o 15º lugar com 43 gols sofridos.
- Nesta temporada na Série A, os 37 gols do Sassuolo em 29 partidas ocupam o 10º lugar, enquanto a Juventus cedeu 24 (terceiro).
- Com um diferencial de +23 gols nesta temporada, a Juventus ocupa o terceiro lugar na Serie A.
- O diferencial de -6 gols do Sassuolo ocupa o 12º lugar na Série A.

Rodada do Campeonato Italiano

Dez partidas serão disputadas neste fim de semana, entre sexta até segunda-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano.

Sexta-feira, 14/04:
Cremonese 1 x 0 Empoli
Spezia 0 x 3 Lazio

Sábado, 15/04:
Bologna 1 x 1 Milan
Napoli x Verona -
Inte de Milão x Monza

Domingo, 16/04:
Lecce x Sampdoria - 07h30
Torino x Salernitana - 10h
Sassuolo x Juventus - 13h
Roma x Udinese - 15h45

Segunda-feira, 17/04:
Fiorentina x Atalanta - 15h45

 

Leia também: Jogos da primeira rodada do Brasileirão Série B de 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes