Onde assistir Flamengo x Grêmio hoje e horário da Supercopa Feminina

Quem vencer segue para a grande final da Supercopa, disputada no próximo domingo

Chegou a hora de descobrir quem será o primeiro finalista da Supercopa do Brasil Feminina. As equipes de Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, 09/02, com a bola rolando às 15h30 (Horário de Brasília), jogando no Estádio Luso Brasileiro. A seguir confira onde assistir Flamengo x Grêmio na Supercopa Feminina ao vivo.

Onde assistir Flamengo e Grêmio na Supercopa Feminina

A semifinal entre Flamengo e Grêmio vai passar na TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), o Premiere (Pay-per-view) e o GloboPlay (Serviço de streaming) a partir das três e meia da tarde no horário de Brasília acontecendo nesta quarta-feira.

A partida do futebol feminino vai passar em todos os estados do Brasil através da Rede Globo, com narração de Renata Silveira. O jogo também vai passar no canal pago, além do pay-per-view e também com a retransmissão através do GloboPlay, serviço por assinatura.

Horário: 15h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Local: Estádio Luso Brasileiro
TV: TV Globo e SporTV
Online: Premiere

+ Quem o Atlético-MG enfrenta na Supercopa do Brasil 2022?

Flamengo e Grêmio futebol feminino

Flamengo - Gabi Croco; Monalisa, Cida, Núbia, Gisseli; Kaylane, Cris, Leide, Darlene, Duda; Maria Alves

Depois de vencer o Esmac na primeira fase da competição por 2 a0, a primeira aparição na temporada do futebol feminino, o Flamengo volta para os gramados nesta quarta-feira para disputar a vaga na semifinal e, quem sabe assim, chegar até a final para levar para casa o troféu e o título.

 

Grêmio - Lorena; Lais, Patricia Maldaner, Tuani, Jéssica Soares; Tchula, Pri Back, Rafa Levis; Luany, Caty, Lais Estevam

Do outro lado, o Grêmio vem de vitória em cima do Cruzeiro pelo mesmo placar na primeira fase. Mesmo encontrando um dos adversários favoritos ao título, as gremistas prometem dar trabalho em campo para levar até Porto Alegre o troféu.

 

Relembre o último jogo do Flamengo feminino.

Quando vai ser a final da Supercopa do Brasil Feminina?

A grande decisão da Supercopa do Brasil no futebol feminino será realizada no próximo domingo, 13 de fevereiro de 2022, a partir das 10h30 (horário de Brasília), ainda sem local definido.

A partida reúne os dois vencedores das semifinais, onde a transmissão vai ser pela TV Globo para todo o Brasil e também no SporTV.

A Supercopa do Brasil é o primeiro torneio na temporada 2022 do futebol feminino.

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes