Onde assistir Goiás x Atlético GO ao vivo e horário do Goiano hoje (02/04)

Goiás x Atlético GO No primeiro jogo da final no Campeonato Goiano, o Atlético venceu por 1 a 0 jogando em casa

Neste sábado, Goiás e Atlético GO se enfrentam a partir das 16h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Saiba todas as informações da transmissão da partida hoje e onde assistir Goiás x Atlético GO ao vivo.

No primeiro jogo, o Atlético venceu por 1 a 0 e, agora, só precisa de um empate para ser campeão. Já o Goiás precisa ganhar com dois gols ou mais.

VEJA TAMBÉM: onde assistir Goiás x Cuiabá

Onde assistir Goiás x Atlético GO ao vivo

A partida entre Goiás e Atlético GO hoje vai passar ao vivo na Globo e Portal GE, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília.

A emissora da Globo vai transmitir ao vivo a final do Campeonato Goiano neste sábado para todo o estado de Goiás de graça. Basta sintonizar o canal principal ou as afiliadas e curtir a partida.

Outra opção de acompanhar é acompanhar através do portal GE de graça seja pelo computador ou aplicativo.

 

Grupos da Copa do Mundo 2022 e grupo da morte no Catar

Provável escalação do jogo do Goiás e Atlético GO

Escalação do Goiás: Tadeu, Maguinho, Caetano, Danilo Barcelos, Auremir, Fellipe Bastos, Luan, Diego, Vinicius, Apodi e Pedro Raul

Escalação do Atlético GO: Luan Poli, Dudu, Wanderson, Edson, Arthur Henrique, Baralhas, Marlon Freitas, Shaylon, Jorginho, Léo Pereira e Wellington

 

O Goiás vem em busca do seu 29º título no Campeonato Goiano e, por isso, mesmo atrás do placar agregado, promete dar o seu melhor com os principais jogadores do seu plantel para sair na frente e lutar pelo troféu ao fim da temporada. O grupo precisa de uma vitória com dois gols ou mais de diferença.

Enquanto isso, o Atlético Goianiense tem a vantagem depois de vencer com um gol na primeira partida da final no Campeonato Goiano. Agora, se quiser o seu 16º título da competição, precisa vencer o jogo ou até mesmo empatar sem gols neste sábado.

Último jogo de Goiás x Atlético GO

A última partida entre Goiás e Atlético Goianiense foi em 26 de março de 2022, sábado, na primeira partida da final do Campeonato Goiano na atual temporada. Por 1 x 0, o Atlético venceu com gol de Marlon Freitas.

 

Confira os últimos jogos entre Goiás e Atlético GO.

26/03/2022 - Atlético 1 x 0 Goiás - Campeonato Goiano
02/05/2021 - Atlético 0 x 0 Goiás - Campeonato Goiano
25/04/2021 - Goiás 0 x 3 Atlético - Campeonato Goiano
13/01/2021 - Goiás 0 x 1 Atlético - Campeonato Goiano

 

Assista ao vídeo e relembre o último jogo entre os dois times.

Quem é o maior campeão do Campeonato Goiano?

O Goiás é o maior campeão do Campeonato Gaúcho em toda a história. O time contabiliza 28 títulos, ganhando a sua primeira competição em 1966.

Em segundo lugar vem o Atlético Goianiense com 15 troféus, enquanto o Vila Nova tem 15 também empatado na segunda posição do Ranking de maiores campeões.

Confira a seguir a lista completa.

 

  • Goiás - 28 títulos
  • Atlético-GO - 15 títulos
  • Vila Nova - 15 títulos
  • Goiânia - 14 títulos
  • CRAC - 2 títulos
  • Anápolis - 1 título
  • Goiatuba - 1 título
  • Itumbira - 1 título
  • Grêmio Anápolis - 1 título

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes